O Trabalho Insano
A ministra da Justiça afirmou a semana passada que, para si, terminaram dois anos e meio de "trabalho insano".
A ministra da Justiça fez um balanço positivo do trabalho dos agentes do setor no âmbito da reforma que coincidiu com o programa de assistência financeira a Portugal.
Paula Teixeira da Cruz agradeceu a todo o sistema judiciário.
“Foi um trabalho insano em dois anos e meio ter terminado todo um conjunto de projetos, que não tinham apenas a ver com a “troika”, tinham a ver com as nossas próprias necessidades de organização e simplificação de procedimentos”, afirmou Paula Teixeira da Cruz.
A governante acrescentou que “durante estes dois anos e meio, e tenho que estender um cumprimento a todo o judiciário, a todos os agentes, trabalhámos todos em conjunto sem parar”.
Estas declarações foram feitas no final do II Encontro da Rede Nacional de Procuradores Contra a Corrupção.
Comentários
Enviar um comentário