Quem Sabe, Sabe!
Hoje não vamos falar do Citius. Não? Aliás, agora está tudo em segredo de Justiça, por isso não se pode falar. Ou será que se pode falar na mesma? O facto de haver um processo em Segredo de Justiça significa que não se pode divulgar o seu conteúdo mas nada impede que se fale sobre o assunto. O Segredo de Justiça tem que ser decretado em concreto. Já o foi? É que caso contrário nada está em Segredo de Justiça. A ministra da Justiça diz que nada sabe, aliás como vem sempre dizendo, porque não lhe dizem as coisas, mas sabe que já há Segredo de Justiça e diz assim: «Eu sou a primeira pessoa a ter a obrigação de respeitar o Segredo de Justiça, portanto não sei. Não sei nem ninguém sabe.» Ora, perante estas declarações temos que concluir que, por um lado, se a ministra da Justiça é a primeira pessoa a respeitar, quem será a segunda, a vigésima nona… e eu em que lugar estarei? Por outro lado, para quem afirma que nada sabe e que ninguém sabe nada, afinal at...