SOJ convoca Plenário Nacional para 15JUL
O Sindicato dos Oficiais de Justiça (SOJ), convocou para o próximo dia 15 de julho, um Plenário Nacional a realizar em Lisboa. A participação neste Plenário pode ser feita presencialmente ou a distância através da plataforma “Teams”, assim permitindo a participação de todos os Oficiais de Justiça que não possam comparecer em Lisboa. Desta forma inovadora, todos os Oficiais de Justiça podem participar no Plenário Nacional, sem necessidade de se deslocarem a Lisboa e estando, obviamente, dispensados do trabalho para poderem participar ou assistir ao Plenário, o que poderão fazer, por exemplo, desde os seus domicílios. Relativamente ao controlo das presenças, o SOJ informa que vai divulgar em breve uma minuta para que os interessados em participar possam informar os serviços e também o Sindicato da sua vontade de participar no plenário. Aos que não possam participar presencialmente será enviado, pelo SOJ, uma ligação (link) de acesso à reunião. Refere-s...