Durante este últimos dez dias não abordamos mais nenhum assunto a não ser a greve que começa amanhã. Todos os dias divulgamos informação, manifestamos opiniões e todo este esforço de conceder relevo e concentração única nesta única forma de luta dos trabalhadores dos tribunais e dos serviços do Ministério Público deste país, foi feito por se considerar que este é um momento importante para vincar uma postura e demonstrar que os Oficiais de Justiça, afinal, estão vivos, ativos, sabem pensar por si próprios e, mais importante ainda, são capazes de lutar pelos seus interesses e pela sua carreira profissional e, ainda mais importante, são capazes de lutar ainda que muitos se oponham a tal luta. Contra tudo e contra todos, os Oficiais de Justiça têm a necessária coragem de enfrentar tudo e todos e até mesmo os mais mirabolantes artifícios. Desde as muitas e urgentes reuniões plenárias, em que se apresentam supostas vitórias e se apela à não adesão à greve e, pasme-se, esta...