O Trabalho Insano



      A ministra da Justiça afirmou a semana passada que, para si, terminaram dois anos e meio de "trabalho insano".


      A ministra da Justiça fez um balanço positivo do trabalho dos agentes do setor no âmbito da reforma que coincidiu com o programa de assistência financeira a Portugal.


      Paula Teixeira da Cruz agradeceu a todo o sistema judiciário.


      “Foi um trabalho insano em dois anos e meio ter terminado todo um conjunto de projetos, que não tinham apenas a ver com a “troika”, tinham a ver com as nossas próprias necessidades de organização e simplificação de procedimentos”, afirmou Paula Teixeira da Cruz.


      A governante acrescentou que “durante estes dois anos e meio, e tenho que estender um cumprimento a todo o judiciário, a todos os agentes, trabalhámos todos em conjunto sem parar”.


      Estas declarações foram feitas no final do II Encontro da Rede Nacional de Procuradores Contra a Corrupção.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ministério da Justiça já tem novos mapas de pessoal da 1ª instância

A carreira dos Oficiais de Justiça é a terceira mais envelhecida da Administração Pública

Mais um acordo assinado e foi “uma grande vitória” e foi “o que se conseguiu”, diz o SFJ