Manif em Miranda do Douro
No passado domingo (18MAI) algumas dezenas de pessoas do concelho de Miranda do Douro concentraram-se na praça do município para protestar contra o encerramento de serviços públicos naquele concelho, como o tribunal, e chamar a atenção do Governo para a interioridade.
«Parece que Portugal é Lisboa e o resto é paisagem. Aqui só somos iguais para pagar impostos e depois é tirar o pouco que nós temos. Eles [Governo] não têm a noção do que é este concelho e muito menos o que é o distrito de Bragança, já que nos estão a tirar serviços públicos todos os dias», disse à Lusa José Mesquita, um dos manifestantes presentes na ação reivindicativa.
O protesto foi uma iniciativa da Assembleia e Câmara Municipal de Miranda do Douro que teve como objetivo chamar a atenção do Governo para as consequências do encerramento dos serviços como explica o autarca local, Artur Nunes.
Também o vereador do PSD, Nuno Rodrigues, diz que não interessam os partidos o que interessa é lutar pelo bem-estar do povo mirandês.
No meio da manifestação alguns populares empunharam bandeiras espanholas.
Comentários
Enviar um comentário