Mais Uma Vigília à Porta de Tribunal
Na próxima terça-feira, dia 17 de junho, pelas 20H30, realizar-se-á mais uma vigília junto a um tribunal que nem sequer vai fechar mas que, tal como a maioria, vai ser desqualificado.
Desta vez é o Tribunal da Moita que no arranque do novo ano judiciário a 01SET está previsto converter-se numa instância local de competência cível.
A vigília é organizada pela delegação da Ordem dos Advogados locais.
Esta vigília tem como mote a “Salvaguarda do direito ao acesso de todos à Justiça e ao Direito em condições de igualdade”.
A organização está a cargo de Vanda Seixo, Presidente da mencionada delegação, tem o apoio da Câmara Municipal da Moita e contará com a presença da bastonária Elina Fraga.
Comentários
Enviar um comentário