Mais Uma Vigília à Porta de Tribunal



      Na próxima terça-feira, dia 17 de junho, pelas 20H30, realizar-se-á mais uma vigília junto a um tribunal que nem sequer vai fechar mas que, tal como a maioria, vai ser desqualificado.


      Desta vez é o Tribunal da Moita que no arranque do novo ano judiciário a 01SET está previsto converter-se numa instância local de competência cível.


      A vigília é organizada pela delegação da Ordem dos Advogados locais.


      Esta vigília tem como mote a “Salvaguarda do direito ao acesso de todos à Justiça e ao Direito em condições de igualdade”.


      A organização está a cargo de Vanda Seixo, Presidente da mencionada delegação, tem o apoio da Câmara Municipal da Moita e contará com a presença da bastonária Elina Fraga.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ministério da Justiça já tem novos mapas de pessoal da 1ª instância

A carreira dos Oficiais de Justiça é a terceira mais envelhecida da Administração Pública

Mais um acordo assinado e foi “uma grande vitória” e foi “o que se conseguiu”, diz o SFJ