Sobre a Aposentação

      O Sindicato dos Oficiais de Justiça (SOJ) acaba de publicar uma informação relativa à questão da aposentação.


      Nesta informação faz uma breve resenha sobre o processo reivindicativo encetado, queixa-se de atos que classifica de ilusórios levados a cabo por outros, insinuação que, embora não seja explícita, facilmente se percebe que se dirige ao outro sindicato da classe (SFJ) e conclui afirmando que ainda nada está garantido, continuando, no entanto, a prossecução do mesmo objetivo com outras iniciativas.


      A informação conclui da seguinte forma: «O SOJ vai continuar a lutar pela dignificação da carreira dos Oficiais de Justiça. Mas importa perceber que quem trabalha de forma transparente e com verdade tem que ter mais força. Esperemos que agora seja possível, com o apoio da classe, e daqueles que no passado obstaculizaram o processo, resolver esta questão.»


      A informação pode ser acedida na seguinte hiperligação: "AposentaçãoSOJ"


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ministério da Justiça já tem novos mapas de pessoal da 1ª instância

A carreira dos Oficiais de Justiça é a terceira mais envelhecida da Administração Pública

Mais um acordo assinado e foi “uma grande vitória” e foi “o que se conseguiu”, diz o SFJ