Cerimónia de Homenagem aos Oficiais de Justiça

      Tal como aqui já havíamos anunciado no passado dia 29OUT (com o artigo intitulado: “Inédito: Homenagem aos Oficiais de Justiça a 11NOV na Relação do Porto”), decorreu na semana passada, no dito dia 11NOV, no Salão Nobre do Tribunal da Relação do Porto, a cerimónia de homenagem ao Funcionário Judicial.


      Esta homenagem está incluída no âmbito das comemorações do 60º aniversário do Palácio da Justiça do Porto.


      Por entre discursos e animação musical e até com um apontamento de dança-ginasta, os Oficiais de Justiça do Palácio da Justiça do Porto puderam assistir a esta inédita cerimónia de homenagem; que é inédita precisamente porque nunca antes ocorreu nada assim.


      A seguir pode ver algumas fotografias da cerimónia de homenagem aos Oficiais de Justiça.


TRP-HomenagemFJ-20211111-(5).JPG


TRP-HomenagemFJ-20211111-(1).JPG


TRP-HomenagemFJ-20211111-(2).JPG


TRP-HomenagemFJ-20211111-(3).JPG


TRP-HomenagemFJ-20211111-(4).JPG


TRP-HomenagemFJ-20211111-(6).JPG


TRP-HomenagemFJ-20211111-(7).JPG


TRP-HomenagemFJ-20211111-(9).JPG


TRP-HomenagemFJ-20211111-(8).JPG


      Fonte: “TRP”.

Comentários

  1. Só para dizer que no site da DGAJ está desde o dia 10.11.2021 afixada uma informação/ notícia IMPORTANTÍSSIMA, sob o título 'Exposição de pintura de Filipa Morgado a decorrer até 9 de dezembro', e assim vão-me desculpar os caríssimos colegas, mas é que dão incompreensível relevo a uma Cerimónia de Homenagem aos Oficiais de Justiça, intitulada de 'Homenagem aos Oficiais de Justiça a 11NOV na Relação do Porto”, realizada na semana passada, no dito dia 11NOV, no Salão Nobre do Tribunal da Relação do Porto, e não falam da dita exposição! Prioridades! - Agora a sério, obrigado pela vossa informação!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. EXPOSIÇÃO É MAIS IMPORTANTE QUE OJ´S?? HAJA PACIÊNCIA!

      Eliminar
    2. Para a falta de inteligência é que não há paciêcia

      Eliminar
    3. INTELIGÊNCIA CALHOU-TE TODA A TI, PÁ! DESFRUTA BEM DELA FORA DOS TRIBUNAIS QUE ÉS MAL APROVEITADO

      Eliminar
  2. Do menos mal, ainda se lembrarem que dos OJ´s existem e fazem trabalho no órgão de soberania

    ResponderEliminar
  3. OJ - espécie desprotegida em vias de extinção...

    ResponderEliminar
  4. O dinheirito que recebi no último dia 21 já se esgotou, há muito.

    Hoje preciso de ir ao supermercado.

    Vou tentar pagar com esta "homenagem".

    ResponderEliminar
  5. " A falta de entusiasmo grassa hoje na carreira, seja pelo congelamento, seja pela perspetiva negra do futuro, a qualidade do desempenho dos Oficiais de Justiça desce a cada dia e a bom ritmo."

    ResponderEliminar
  6. alguém aqui sabe o que significa o código 841 do recibo de vencimento (desconto caracer eventual)?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Telefonei para lá e disseram-me que é um desconto que fazemos há muitos anos para a caixa de previdência dos advogados e solicitadores.

      Eliminar
    2. Nós a descontar para advogados e solicitadores?? como é possivel??

      Eliminar
  7. eheheh

    mais um que que pode ir para o CEJ

    ResponderEliminar
  8. com "pão e bolos" se calam os tolos!!!!!

    ResponderEliminar
  9. Digo "empurrar"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. literalmente EMPURRAR COM A BARRIGA, foi que os GOVERNANTES FIZERAM

      Eliminar
  10. A ver se alguém entende!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Ministério da Justiça já tem novos mapas de pessoal da 1ª instância

A carreira dos Oficiais de Justiça é a terceira mais envelhecida da Administração Pública

Mais um acordo assinado e foi “uma grande vitória” e foi “o que se conseguiu”, diz o SFJ