Cerimónia de Homenagem aos Oficiais de Justiça
Tal como aqui já havíamos anunciado no passado dia 29OUT (com o artigo intitulado: “Inédito: Homenagem aos Oficiais de Justiça a 11NOV na Relação do Porto”), decorreu na semana passada, no dito dia 11NOV, no Salão Nobre do Tribunal da Relação do Porto, a cerimónia de homenagem ao Funcionário Judicial.
Esta homenagem está incluída no âmbito das comemorações do 60º aniversário do Palácio da Justiça do Porto.
Por entre discursos e animação musical e até com um apontamento de dança-ginasta, os Oficiais de Justiça do Palácio da Justiça do Porto puderam assistir a esta inédita cerimónia de homenagem; que é inédita precisamente porque nunca antes ocorreu nada assim.
A seguir pode ver algumas fotografias da cerimónia de homenagem aos Oficiais de Justiça.









Fonte: “TRP”.
Só para dizer que no site da DGAJ está desde o dia 10.11.2021 afixada uma informação/ notícia IMPORTANTÍSSIMA, sob o título 'Exposição de pintura de Filipa Morgado a decorrer até 9 de dezembro', e assim vão-me desculpar os caríssimos colegas, mas é que dão incompreensível relevo a uma Cerimónia de Homenagem aos Oficiais de Justiça, intitulada de 'Homenagem aos Oficiais de Justiça a 11NOV na Relação do Porto”, realizada na semana passada, no dito dia 11NOV, no Salão Nobre do Tribunal da Relação do Porto, e não falam da dita exposição! Prioridades! - Agora a sério, obrigado pela vossa informação!
ResponderEliminarEXPOSIÇÃO É MAIS IMPORTANTE QUE OJ´S?? HAJA PACIÊNCIA!
EliminarPara a falta de inteligência é que não há paciêcia
EliminarINTELIGÊNCIA CALHOU-TE TODA A TI, PÁ! DESFRUTA BEM DELA FORA DOS TRIBUNAIS QUE ÉS MAL APROVEITADO
EliminarDo menos mal, ainda se lembrarem que dos OJ´s existem e fazem trabalho no órgão de soberania
ResponderEliminarOJ - espécie desprotegida em vias de extinção...
ResponderEliminarespécie bem gamada
EliminarO dinheirito que recebi no último dia 21 já se esgotou, há muito.
ResponderEliminarHoje preciso de ir ao supermercado.
Vou tentar pagar com esta "homenagem".
" A falta de entusiasmo grassa hoje na carreira, seja pelo congelamento, seja pela perspetiva negra do futuro, a qualidade do desempenho dos Oficiais de Justiça desce a cada dia e a bom ritmo."
ResponderEliminaralguém aqui sabe o que significa o código 841 do recibo de vencimento (desconto caracer eventual)?
ResponderEliminarTelefonei para lá e disseram-me que é um desconto que fazemos há muitos anos para a caixa de previdência dos advogados e solicitadores.
EliminarNós a descontar para advogados e solicitadores?? como é possivel??
Eliminareheheh
ResponderEliminarmais um que que pode ir para o CEJ
com "pão e bolos" se calam os tolos!!!!!
ResponderEliminarDigo "empurrar"
ResponderEliminarliteralmente EMPURRAR COM A BARRIGA, foi que os GOVERNANTES FIZERAM
EliminarA ver se alguém entende!
ResponderEliminar