Fechado por Greve Geral

      Esta página, de e para trabalhadores, adere hoje e também amanhã à Greve Geral de todos os Trabalhadores.


      Hoje realizam-se concentrações/manifestações em várias cidades de Portugal continental e também em algumas ilhas.


      Pode consultar os locais e os horários através da seguinte hiperligação: "Manifs CGTP 11DEZ".


      Se estiver em qualquer uma dessas cidades, ou perto e com transporte, não hesite em comparecer; porque é necessário!


Greve=BlogueFechadoPorGreve1(DDOJ).jpg

Comentários

  1. Pessoal..., o Carlos Almeida hoje publicou um post no site do SOJ.
    Ufa, deve estar estourado.

    ResponderEliminar
  2. Ouvindo agora mesmo o ministro Leitão Amaro:
    Continua a arrogância do governo que entrou em negação sobre o descontentamento dos trabalhadores 

    ResponderEliminar
  3. Um técnico de profundidade com uma reforma de €3091 ???


    😲😯😲😯😲😯


    😳🤯

    ResponderEliminar
  4. Em face da forte adesão à greve, os covardolas dos Cheganos começam a "sacudir a água do capote" e já pedem a queda do pacote laboral.
    Cretinos nojentos, devem pensar que o povo é todo burro como os seus apoiantes.

    ResponderEliminar
  5. Como alguém  disse ontem, apenas era um bom falante.
    Nem os 10% em 20 anis conseguiu integrar.
    Encostado aos poderes políticos. 
    E é  isto que temos tido.
    O mexilhão  que se fodd a trabalhar  nas secções. 
    Pro caral--- todos.

    ResponderEliminar
  6. el curioso11/12/25 16:01

    Deixa lá com os comunas tem um novo pacote laboral e um pontapé no traseiro, que foi o que os comunas conseguiram com as lutas sindicais na Antiga Lisnave  por exemplo...

    ResponderEliminar
  7. Doente  trata-te.
    Vai para o tarrafal

    ResponderEliminar
  8. Tratou e tratam bem das suas vidas.
    O que fazem é  meter umas açõezintas  em tribunal.  Mal feito fora não  fazerem isso.
    Chulos.

    ResponderEliminar
  9. Roubado  de 2001 a 2005.
    Até  morrer nunca dedisto.

    ResponderEliminar
  10. SOJ
    Pelo menos ao contrário  do sfj não  desativou as greves
    Apenas suspendeu.


    E para mim era de reativar já!!!


    Sfj tem que voltar ao início  mais uma vez. Mais do mesmo. Arbritragem.


    25 anos de ingenuidade  e ordenados chorudos como o do sgora reformado lider ou ex lider.

    ResponderEliminar
  11. Ainda perdem tempo a ouvir mais merda?


    Ps, psd, cds, ps, psd, cds, geringonça, psd, cds,


    Continuem

    ResponderEliminar
  12. Enquanto não  pagsrem estou de baixa.


    Escravos

    ResponderEliminar
  13. Apoiado faço minha a sua afirmação! Apenas bom falante ! 20 anos de flop ! 

    ResponderEliminar
  14. Estes dirigentes cheganos são como “ Maria vai com as outras “ vão mudando de opinião conforme a ocasião ! Cuidado com eles ! 

    ResponderEliminar
  15. Já agora, concerteza por lapso, esqueceu se dos Cheganos, clube de gatunos e pedófilos.

    ResponderEliminar
  16. Ladrão  que rouba Ladrão  merece 100 anos de perdão!!!

    ResponderEliminar
  17. Se tratou.
    Mas não  foi por mim.
    Nunca me enganou nem rngansm engravatados bem falantes.
    Papagaios.


    Mas continuem a dar para ele e elas.

    ResponderEliminar
  18. Cheganos?
    Roubaram e foram mais condenados pela justiça  que os do ps e psd foi??

    ResponderEliminar
  19. Toda a luta contra a merda de governantes  e valida@!@


    Força 

    ResponderEliminar
  20. Doente.
    Contijua com o teu ps e psd e cds e bloco  e il
    Tiveste boas heranças  e filhinha do papá  rico não  foi?
    Faz-te à  vida.
    Dai de casa dos pais.

    ResponderEliminar
  21. Escravos continuai. 

    ResponderEliminar
  22. !!!! 
    Boas, 
    Refere-se a quem? 
    Onde foi publicado? 
    Obrigado. 

    ResponderEliminar
  23. Referes-a quem??


    Andas a dormir é?


    Ou queres nomes  para participares criminalmente?
    Palhaço 


    Acorda para a vida

    ResponderEliminar
  24. Flop é  favor.
    Acordem caral---'z

    ResponderEliminar
  25. Desativem tudo
    Como alguém  duz


    Escravos  que gostam

    ResponderEliminar
  26. Obrigado 
    Eheh
    Es o visado? 
    Es  espertalhão  mas não  menosprezes os que aqui publicam rapariga.

    ResponderEliminar
  27. Merece 1000 anis de perdão 

    ResponderEliminar
  28. Escravos  que gostam mesmo

    ResponderEliminar
  29.  Abre os olhos ! Trabalho há 46 anos ! Trata te ! 

    ResponderEliminar
  30. Queres nomes é?
    Não  será  o teu nome?

    ResponderEliminar
  31. Adesão  abaixo dos 99, 9% é  derrota   filhinha

    ResponderEliminar
  32. Aii
    Uii
    Obrigado 
    Infiltrada
    Vai enganar  quem tens enganado.

    ResponderEliminar
  33. Trabalhas à  sombra dos outros

    ResponderEliminar
  34. Tens que começar a fumar outras coisas... 

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Ministério da Justiça já tem novos mapas de pessoal da 1ª instância

A carreira dos Oficiais de Justiça é a terceira mais envelhecida da Administração Pública

Mais um acordo assinado e foi “uma grande vitória” e foi “o que se conseguiu”, diz o SFJ