Finalmente a obra do novo Palácio da Justiça de Beja está concluída e entregue ao Ministério da Justiça
Após tantos anos de promessas falhadas, finalmente, a grande obra do novo Palácio da Justiça de Beja foi entregue, esta semana, ao Ministério da Justiça.
Trata-se de um
investimento de cerca de 7 milhões de euros, num edifício com 3.562 m²,
construído para albergar magistrados, Funcionários de Justiça, demais
profissionais do foro e os cidadãos, especialmente os da Comarca de Beja.
O novo Palácio
da Justiça é constituído por três pisos e duas alas autónomas e vai acolher as
instâncias cíveis, laboral e de família e menores, mantendo-se as instâncias
criminais no velho Palácio da Justiça.
Como não podia
deixar de ser, o edifício será agora equipado com tudo o que é novo, designadamente,
com “tecnologia de informação e comunicação de última geração.”
De acordo com o
Ministério da Justiça, que promete para breve mais novidades sobre a abertura
ao público, a inauguração será realizada apenas quando os serviços estiverem
plenamente instalados no novo edifício.
A construção deste
edifício do novo Palácio da Justiça de Beja começou em setembro de 2022, num
terreno cedido pela Câmara Municipal de Beja.
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
Comentários
Enviar um comentário