“Constante menosprezo do Ministério da Justiça para com os Oficiais de Justiça”
Temos vindo a divulgar os efeitos da greve em curso, desde logo, com o apoio das estruturas sindicais das duas magistraturas, apoios estes expressos em artigos publicados em órgãos de comunicação de âmbito nacional, tal como, por exemplo, ainda ontem aqui divulgamos, e é neste mesmo sentido que o Sindicato convocante da greve, o Sindicato dos Funcionários Judiciais (SFJ), também ontem publicou uma síntese destes apoios. Diz assim:
«O Sindicato dos Funcionários Judiciais tem, através de inúmeras reuniões e contactos, alertado os Grupos Parlamentares, Partidos Políticos, Sindicatos (ASJP e SMMP) e os órgãos de gestão, das justas reivindicações da nossa classe e do constante menosprezo do Ministério da Justiça para com os Oficiais de Justiça.
As reuniões supramencionadas, bem como a carta enviada a todos os Magistrados (Juízes e Procuradores) tem vindo a surtir efeito, apenas a título de exemplo elencamos os artigos publicados:
Também os Grupos Parlamentares do PCP, Os Verdes, PSD e BE estão atentos e solidários com a nossa luta, tendo apresentado: Projeto de Lei n.º 823/XIV/2.ª - PCP - Integração do Suplemento Projeto de Lei 834/XIV/2 - Projeto de Lei 834/XIV/2 [BE] - PEV Projeto de Lei 820/XIV/2 - suplemento - PEV Projeto de Lei 819/XIV/2 – pré-reforma.
Adere à Greve. Junta-te aos que se encontram a lutar diariamente por ti, por mim, por todos Nós. Na hora de paralisação (greve), entre as 10:00 e as 11:00, desliga o teu computador, veste a camisola “Justiça Para Quem Nela Trabalha” e junta-te aos teus colegas à porta do Tribunal / Serviços do Ministério Público.»

Fonte: “SFJ-Info-23MAI2021”.
Governantes aldrabões é o que temos tido!
ResponderEliminarA politica do "palrar" tem que terminar!
ResponderEliminar"Os Senhores Oficiais de Justiça têm razão e as suas reivindicações são legitimas"
Ouvimos repetidamente, vezes sem conta, esta afirmação, que até as nossas aves de estimação já a repetem.