Calendário do Oficial de Justiça para 2023
Desde o passado mês de agosto que disponibilizamos o novo Calendário OJ para 2023. Tendo em conta que este calendário OJ que disponibilizamos contêm 3 meses do ano anterior, isto é, de 2022, bem como outros 3 meses do ano seguinte, de 2024; este calendário não tem apenas 12 meses mas mais 6 meses; é um calendário de 18 meses.
Assim, neste último trimestre de 2022 e estando estes três meses incluídos no novo calendário, é possível começar a usar este novo calendário desde já. Tendo em conta esta vantagem, que é única no panorama judicial português, quem ainda não desceu o novo Calendário OJ 2023, pode fazê-lo e começar a usá-lo de imediato.
Este ano, também como sempre, este calendário é novamente oferecido a todos os Oficiais de Justiça, sem quaisquer custos e sem pagamentos de quotas mensais, sendo este o calendário mais completo que é disponibilizado e que serve de apoio à atividade dos Oficiais de Justiça e não só.
Este último e novo supercalendário, disponibilizado antes de todos os habituais que são disponibilizados, seja pelos sindicatos, DGAJ e outras entidades, pode ser descido da Internet para guardar e, ou, imprimir e, ou, partilhar com quem o quiser.
Recorda-se que este calendário vem em quatro partes.
A primeira parte, e principal, corresponde ao calendário habitual onde estão assinalados os dias dos feriados nacionais e regionais (Açores e Madeira), e ainda, como não podia deixar de ser, os períodos das férias judiciais.
Em complemento, este calendário traz ainda, numa segunda, terceira e quarta partes, um outro calendário onde estão assinalados todos os feriados municipais (fixos e móveis) para o ano 2023. Desta forma, é possível verificar se em determinado dia é feriado em algum município do país e, para saber qual, ou quais, o(s) município(s) que em determinado dia gozam o seu feriado, este calendário vem acompanhado de uma lista com a indicação de todos os municípios do país e os respetivos dias feriados, apresentada de duas formas: por ordem cronológica e por ordem alfabética.
Pode baixar o calendário através da seguinte hiperligação: “Calendário-OJ=2023”.
Esta hiperligação está também permanentemente disponível na coluna da direita, na parte das “Ligações a Documentos” e na parte das ligações denominadas “Por e Para Oficiais de Justiça”, tal como todos os calendários anteriormente disponibilizados e atualizados, desde a existência desta página (criada em 2013), e ainda, no cabeçalho desta página, onde encontra ligações aos vários calendários que anualmente disponibilizamos.

Desfrutem, como sempre, de mais este útil, independente, alternativo e muito completo calendário que aqui se disponibiliza gratuitamente.

Então? Como se encontram os dirigentes do. SFJ? Têm dormido bem? Bocejado muito? A vidinha corre bem, não corre? Está quase a chegar o natal. Não se esqueçam dos presentes.
ResponderEliminarGrande sindicato, sempre a bombar e a malhar............nos associados e representativos.
Porque não desaparece tal estrutura sindical?
Porque será que só o sindicato dos magistrados é que se pronuncia publicamente e até fala dos OJ, sobre os vários problemas da falta de papel e outros? SOJ acorda! Fala! Aproveita!
ResponderEliminarÚtil. Obrigado.
ResponderEliminarPor favor partilhem com o SFJ pois parecem não saber a quantas andam nem por onde andam ... (se calhar estão a ver os navios passar ... a carruagem a andar ... os cães a ladrar ... os funcionários a definhar e o comboio a descarrilar)
ResponderEliminarTalvez haja alguém que esteja a divertir-se com a cena e a deliciar-se com umas pipocas ao ver aquela imagem impactante, a hecatombe dos tribunais a eclipsarem.
Então aí, sobre as cinzas, quiçá, nascerá um modelo à medida ... dos interesses de alguns ... mas não de um povo que se quer livre e democraticamente organizado.
Somos uns tansos e deveríamos pedir responsabilidades aos culpados (por ação e por omissão), entre os quais está o SFJ.
Um país de faz de conta e um sindicato que não faz contas à vida.
Visitei a página do STJ e surpreendentemente ou talvez não notícias que importem nem uma!
ResponderEliminarTornaram-se profissionais na organização de festas, este ano são cinco!!!
Oxalá a variante "omicrom" as permita!
Parecem uma associação recreativa vocacionada para eventos e angariação de fundos(as quotas dos sindicalizados).
Qualquer dia propõem uma ação por não prosseguirem os seus fins.
É uma espécie de confraria gastronómica, vocacionados para almoços e jantares!?
Vergonhoso.
Os magistrados daqui a pouco estão a pedir aumentos de ordenados à custa da falta de papel e os nossos sindicatos não aproveitam a deixa para expor os nossos problemas?
ResponderEliminarmuito útil, obrigado e continuação do bom trabalho que este blog desenvolve.
ResponderEliminar
ResponderEliminarMUITO OBRIGADO AOS AUTORES DESTA PÁGINA!
Muito obrigada pela partilha.
ResponderEliminarSempre profissionais.
Bem hajam.
E organizar jogos de futsal entre funcionários, juizes e advogados. Nisso e em almoçaradas são muito bons
ResponderEliminarTrês vivas e três urras para os dirigentes máximos do SFJ. Sempre discretos e assertivos nas inciativas, raramente se enganam. É certo que a margem para se enganarem é curta atento o número de atos que praticam - zero, mas. ainda assim.......
ResponderEliminarSempre calados, quietinhos, no seu cantinho. não trazem e não levam. Não perguntam e não responde. Sim senhor, melhor figura só se fossem representantes dos coveiros e funerários.Aí estavam perfeitamente enquadrados, quietinhos, discretinhos, caladinhos, enfim, mortinhos.
Mentira... O ano passdo enganaram-se, pedi dois peluches e deram-me um peluche e uma boneca. Francamente.
ResponderEliminarOra aí está!
ResponderEliminarPara que fique bem claro!
Não é uma, não são duas, não são três nem quatro, são cinco festas de natal!
Caravanas, almoços, dancetarias e festas de natal!
Para que fique bem claro!
Um sindicato "show business"
Os milagres da indústria do entretenimento!
Para que fique bem claro!
Alegria e diversão faz esquecer a pobreza e a indignação.
E o PS agradece!...
Oubi dzer qua ministra também bai. Malandrecos
ResponderEliminar
ResponderEliminarJá temos ministra?