SFJ organiza cinco festas de Natal

      O Sindicato dos Funcionários Judiciais (SFJ) publicou ontem uma nota na qual informa os seus associados que, este ano, levará a cabo 5 (cinco) festas de Natal para os filhos dos seus associados (até aos 12 anos de idade), disponibilizando ainda transporte gratuito de Coimbra para o circo de Lisboa.


      Passamos a transcrever a calendarização e locais conforme consta da nota informativa do SFJ. Diz assim:


      «No Teatro Sá da Bandeira (Porto) será realizada a festa da delegação regional do Porto, no dia 10/12, pelas 10 horas.


      As festas de Natal da delegação regional de Lisboa e da delegação regional de Coimbra serão, à semelhança de anos anteriores, realizadas em conjunto.


      Assim, a festa conjunta de ambas as delegações terá lugar no dia 10/12, pelas 14 horas, no Circo Victor Hugo Cardinali, localizado no Passeio Marítimo de Algés


      Aos sócios da delegação regional de Coimbra, uma vez que a sua festa de Natal terá lugar em Lisboa, será facultado transporte gratuito em autocarro (Coimbra – Lisboa – Coimbra, para outras localidades contactar a regional de Coimbra).


      A Festa de Natal da delegação regional de Évora irá ser realizada no dia 17/12, em Évora na Quinta do Louredo.


      A delegação regional da Madeira irá realizar a sua festa de Natal no dia 17/12, pelas 15 horas no Circo Mundial, instalado na Praça do Povo no Funchal.


      A delegação regional dos Açores irá realizar uma Festa de Natal, em S. Miguel no dia 18/12. – Para mais informações sobre esta festa contacte a delegação.


      Serão distribuídos presentes a todos os filhos de sócios que, à data de 31/12/2022, não ultrapassem os 12 anos de idade, e que tenham feito atempadamente a sua inscrição.»


      A nota informativa termina com a disponibilização de uma ligação à ficha de inscrição, indicando-se que a mesma deve ser apresentada até ao dia 11 de novembro.


PalhacosCirco.jpg


      Fonte: “SFJ-Info”.

Comentários

  1. Já ganharam o ano. Tanta organização, tanto planeamento, tanto dinheirinho a mudar de mãos.
    Assim se vê que ainda estão vivos, para os eventos circenses, pois que para a luta e representação sindical, nunca souberam o que isso era .
    Por favor, deixen-se ficar neste ramo e não iludam as pessoas no outro
    Demitam-se, todos, por incompetência.

    ResponderEliminar
  2. Não sei quem mais ridículo o sindicato ou quem lhe paga as quotas

    ResponderEliminar
  3. Continuem a pagar as quotas para ir ao circo uma vez ao ano. Que gente de intelectual pobre.

    ResponderEliminar
  4. Isso dá-me de comer, compra o que os meus filhos precisam? Já que querem tanto a reforma, toca a andar!

    ResponderEliminar
  5. "Para que fique bem claro!"

    Alegria e diversão faz esquecer a pobreza e a indignação.

    E António Costa agradece!

    ResponderEliminar
  6. Bem escolhida a foto! Lol.

    ResponderEliminar
  7. A luta extingue-se sempre que se torne supervenientemente inútil, sempre que o poder é exercido pelo PS, a continuação da luta não tem qualquer utilidade para os objetivos pessoais, destes dirigentes sindicais, que ambicionam integrar as listas do PS, em quaisquer processo eleitoral!...

    ResponderEliminar
  8. Que fique pelo circo, como atração principal é que passe a actuar sempre no estrangeiro.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Ministério da Justiça já tem novos mapas de pessoal da 1ª instância

A carreira dos Oficiais de Justiça é a terceira mais envelhecida da Administração Pública

Mais um acordo assinado e foi “uma grande vitória” e foi “o que se conseguiu”, diz o SFJ