É necessário que nos levantemos e digamos basta à imbecilidade diária
Na senda dos artigos que vimos publicando este fim-de-semana, relacionados com vários aspetos suínos, trazemos hoje a notícia da queixa e do pedido de ajuda formulado pelos funcionários da Assembleia da República, pelas atitudes suínas dos elementos da agremiação que se julga partido político e que tem o apoio de grande parte dos mentecaptos eleitores deste país.
As atitudes suínas são já de tal grau que o Sindicato que representa os funcionários do Parlamento queixa-se de “descontrolo de atitudes do grupo parlamentar do Chega”, que afetam “saúde mental e integridade física dos trabalhadores” e pede ao Parlamento medidas urgentes.
O Sindicato dos Trabalhadores em Funções Públicas e Sociais do Sul e Regiões Autónomas enviou uma carta à secretária-Geral da Assembleia da República, Anabela Cabral Ferreira, na qual aludem a comportamentos que “afetam profundamente a dignidade, autoestima, saúde mental e integridade física dos trabalhadores”.
Na missiva, que foi dirigida também ao Conselho de Administração do Parlamento, o sindicato pede medidas de proteção para os trabalhadores. Em causa estarão acusações feitas aos funcionários parlamentares por alegada “falta de neutralidade política”.
“Têm sido acusados de alterar os Diários da Assembleia da República com intuito único de serem ocultados os apartes destinados ao Chega”, escreve o sindicato, que aponta como exemplo a acusação feita pelo deputado Pedro Frazão, “por falta de fidedignidade da transcrição da sessão plenária do dia 17 de setembro”.
O deputado tinha pedido um inquérito que visava o líder da bancada do PSD, Hugo Soares, e que foi chumbado pela Comissão de Ética. Pedro Frazão recorreu, alegando que a ata da sessão “omitia o teor dos protestos e contraprotestos do social-democrata, que classificou como “intimidatórios e desabridos”, configurando, alegadamente, “ameaças de agressão física”.
No despacho de José Pedro Aguiar-Branco, que indeferiu o recurso, lê-se que a ata da sessão em causa não revela “qualquer evidência de falta de autenticidade ou fidedignidade no que respeita à transcrição”.
Ainda segundo a comunicação social, o sindicato que representa os funcionários parlamentares aponta outro exemplo para pedir com urgência medidas “cabíveis e conducentes à sua proteção”: um episódio, na sessão plenária de 27 de outubro, em que o líder do Chega e o seu grupo parlamentar “acusaram os serviços da Assembleia de lhe cortarem o tempo de intervenção”, o que é competência exclusiva do presidente da Assembleia, “vociferando publicamente que “os funcionários da Assembleia da República têm de respeitar a representatividade da Assembleia da República (...) e não estão aqui por eles, estão aqui pagos pelos impostos dos portugueses”.
A queixa agora formalizada junto do Parlamento, considera que estes comportamentos “afetam profundamente a dignidade, autoestima, saúde mental e integridade física dos trabalhadores, estão a causar enorme desconforto aos trabalhadores, provocando-lhes extrema ansiedade, pois está em causa a idoneidade e o bom nome dos trabalhadores, levantando dúvidas sobre a sua honestidade, carácter e profissionalismo, não se admitindo a violação do direito à honra e seriedade ou a ofensa ao bom nome, à reputação e à imagem”, escreve o sindicato.
Este é apenas mais um episódio de tantos os que vão ocorrendo no dia a dia. É urgente que esta alienação social pare. Já basta de tanto tolerar; de tolerar todos os dias os intolerantes. O fascismo não pode continuar a progredir todos os dias em todos os aspetos da sociedade, seja nos aspetos mais subtis ou pequenos, seja nos aspetos mais flagrantes. É necessário que o resto da sociedade, ainda lúcida, erga a sua voz dizendo basta às bestas.

Fontes: “RR”, “Zap.Notícias”, “SIC”, “Jornal de Notícias” e “Expresso”.
Para determinados políticos ? ; para determinadas forças políticas ? é necessário um novo 25 de abril ! Limpar a escumalha que campeia no País! Em memória de todos os antifascistas que deram a vida pela liberdade, pela democracia, pela tolerância. Em memória de Salgueiro Maia, Mário Soares , Jorge Sampaio , Melo Antunes e ainda pelo presente General Ramalho Ramalho Eanes.
ResponderEliminar25 DE ABRIL SEMPRE!!!
O sistema já está todo a temer!!
ResponderEliminar
ResponderEliminar
ResponderEliminarChamam “suínos” a deputados eleitos e “mentecaptos” a quem vota CHEGA. Isto não só não defende a democracia como é ódio político do mais reles. Ainda por cima assente em mentiras - o sindicato que representa 96% dos funcionários parlamentares já veio dizer que não fez queixa nenhuma.
Finalmente a sociedade a reagir contra esta corja sub humana.
ResponderEliminarBASTA mesmo!
Primeiro o "partido" tem que ser ilegalizado e os seus seguidores nacionalistas, devem ser identificados, julgados e neutralizados.
As escolas e universidades devem ter um forte papel pedagógico junto das camadas mais jovens que foram vitimas da desinformação fascista e eugenista.
Se são 1 milhão, nós somos mais e vamos vencer novamente esta escumalha.
25 de abril sempre!
Sr. Blogger: já sei (teve a gentileza de me informar de tal, de forma rude e prepotente) que o blog é seu e que escreve e sobretudo deixa publicar o que entende, mas diga-me sinceramente: segue ao segundo as sessões parlamentares? E consulta com rigor as actas das mesmas? Se é oficial de justiça quantas actas já fez que não correspondiam à realidade? Não aproveite as queixas de uma classe profissional que até já tem um estatuto próprio e bem favorável por acaso, ao contrário de nós que mendigamos todos, sindicatos incluidos, por um há dezenas de anos, para ofender e insultar 1,5 milhão de portugueses que se atrevem a pensar de forma diferente da sua! Ainda não percebeu que é inevitável a chegada desses que odeia ao poder. 50 anos de politicamente correcto, de Costas, Marques Mendes, de Montenegros, de Soares, Cavacos, de Ferros Rodrigues, de manas Mortágua, de Catarinas Martins, de comunistas com o mesmo discurso há 50 anos já chegam e prefiro de longe quem provoca, quem quer mexer nas águas estagnadas, certamente com muitos defeitos, mas para estagnada já basta a nossa triste profissão.
ResponderEliminarClaro que é tudo mentira, Cláudia, a verdade só provém quando são muitos a dizer o mesmo. Se houver um par de funcionários a dizer algo e vierem todos os mentecaptos dizer o contrário, passa a valer como verdade o que muitos dizem. Que lógica mais parva possui.
ResponderEliminarA AR já analisou atas na sequência de reclamações do partido, tendo concluído que as reclamações não faziam sentido, no entanto, continuam a massacrar os funcionários porque não escrevem o que querem ver escrito. É simples e qualquer um entenderia, mas compreendo que não consiga.
ResponderEliminarCertinho
ResponderEliminarContinuem
Ps,psd, ps, psd, cds, geringonça, ps, psd; cds
Têm o que merecem
Mas não foi o BE que despediu mulheres grávidas?!! Mas não é o PCP que, historicamente, prejudica os trabalhadores, incluindo os seus próprios deputados, quando se apropria de parte dos salários, criando desigualdades salarial em funções e trabalho igual e, os se atreveram a contestar, não foram parar ao Gulag.?! Porque é que não União Soviética e nos demais países comunistas a greve foi e é proibida?!! Manda a boa educação que numa página que é, supostamente, para defender os interesses dos oficiais de justiça, sejam desrespeitadas as crenças pessoais de cada um deles e sejam os paladinos dos comunismo (malta do PCP, do BE e do Livre) a exigirem censura a quem não pensa como eles e opta por votar diferente. É aquilo que gostariam que acontecesse: dominar as nossas ações pensamentos. Mas estaremos por cá para os denunciar, sejamos do Chega, da IL, do CDSou do PSD. Citando uma famosa comunista assassina: no pasaran!
ResponderEliminarUiiii coitados dos meninos funcionários da AR
ResponderEliminarDevem ter um estatuto mal resolvido.
Palhaçada.
Para além dos disparates falsos que aponta, faltou referir os ciganos e os imigrantes, para compor o ramalhete típico dos mentecaptos.
ResponderEliminarMais uma parvoíce. Se calhar esses funcionários ainda vão acabar por ser ciganos ou imigrantes
ResponderEliminarO bloguer faça um artigo sobre quem governa a Itália e diga quem é o bicho papão.
ResponderEliminarDiga se Itália está mal ou bem com a governação que tem.
Já que está com medo do bicho papão suino.
Não é necessário um artigo sobre a Itália quando o Mundo é tão vasto e quando os exemplos existem neste país, desde logo quando há registos históricos. E em Itália tivemos o Mussolini que terminou a sua governação de forma adequada: pendurado. É o único exemplo que devemos beber de Itália.
ResponderEliminarÉ muito simples explicar porque vocês não merecem qualquer tipo de respeito.
ResponderEliminarPrimeiro porque não pensam pela própria cabeça, não têm qualquer capacidade argumentativa para explicar porque votam nessa escumalha, e a maioria nem sabe porque o faz.
Segundo porque a população portuguesa está envelhecida e a sua maioria conhece bem o que é uma ditadura, que não respeita a diferença e o seu próximo, e não serao uns quantos fascistas que a vão trazer de volta, pelo menos de modo pacífico.
Vocês, fascistas eugenistas, são um alvo a abater.
Se o vamos conseguir outra vez não sei, mas que nao vão ter vida fácil isso sei.
Abençoada corda!
ResponderEliminarCalma aí com essas ideias persecutórias pidescas.
ResponderEliminarÉ feriado, relaxe.
Julgados e neutralizados? Como assim? Primeiro, tem de haver uma acusação e outros procedimentos próprios da justiça, colega....
Então e se forem absolvidos ?
Também são logo neutralizados?
O fascismo vive na sua cabeça e não na daqueles que acha que vão destruir o país em duas semanas.
Cumprimentos e bom descanso.
Outra vez arroz? Só sabe chamar nomes?
ResponderEliminarModere-se ou ainda lhe começam a chamar extremista.
Esquerdoido.
ResponderEliminarTrata-te!!
ResponderEliminarPara quando um MOVIMENTO SOCIAL GLOBAL cuja existência se baseie numa única premissa, que é a de NÃO PERMITIR qualquer extremismo??
Tudo o que seja ideologia de desumanização, seja ela política, social ou económica, deve ser considerada de extremismo e ser tratada como tal. Com força e energicamente e por todos os meios !!
Já basta de moderados com bom senso estarem calados e encolhidos. Serão engolidos pelo ódio e pela ignorância.
A razão está do lado desta gente. Há assim, que a impor !!
ResponderEliminarExatamente. Penduradinho é qeu ele ficou berm !!
Outros iguais preparam o terreno para também ficarem pendurados.
ResponderEliminarAinda não apareceu por aqui o do ENGOLE QUE CUSTA MENOS??
Não deve ter PC em casa. Só desde o trabalho manda bitaites de m...
Ou se bebem uma bejekecas bem bebidas ou se tem PC, claro!!
Não dá para tudo.
O blogger é o verdadeiro comunista primário! Nada o demove e só ataca com os ciganos e os emigrantes! Defenda os portugueses e a sua Pátria e deixe-se de utopias que já está mais que comprovado que são isso apenas!
ResponderEliminarDe tudo o que li está hoje tudo pouco católico por aqui e ninguém fala do dia pelo qual hoje têm um feriado: alguns nem saberão se nāo virem na tv.
ResponderEliminarDe resto, houveram eleições livres em Portugal, cada um votou em quem quis, nāo foi obrigado sequer a votar pois não há🦌multas e queixam-se do quê? De ter liberdade para pensar, votar, escrever, falar ?
Nāo sendo desse Partido, têm muitos simpatizantes e votantes. Creio que não virá nunca a governar mas todos devem ser respeitados.
O Dr. Ventura ( sim, este é mesmo Doutor ) só tem que se moderar um pouco na linguagem, deixar-se de cartazes que notóriamente são racistas porque discriminam) e dar o exemplo aos seus eleitores atuais, porque não vai ter muitos mais no futuro. Nāo se deve calar na denúncia da corrupção que é notícia diária e sugerir ao governo medidas para o combate.De resto, deixar em paz etnias, raças, emigrantes, religião, mas fazer guerra política a todas as guerras e conflitos no Mundo, já que se diz católico.-
Deve dizer imigrantes, pois são esses que o incomodam e são esses que são os bodes expiatórios como em tempos foram os judeus para outros.
ResponderEliminarEsse ser odioso é tão católico como é sportinguista ou portista...
ResponderEliminar
ResponderEliminarJá fiz elogios a este blogue, hoje, é dia de mostrar o meu descontentamento, porque:
É um erro falar-se no CHEGA, mesmo mal, vid.
"A
ResponderEliminarO triste nem sabe diferenciar emigrante de imigrante. Assim são os supra-sumos votantes na aberração suína.
ResponderEliminarHouveram, não houveram?!
Nem escrever sabem...
Não vejo qual o problema, afinal de contas não é o que os chegamos andam sempre a fazer? A insultar, injuriar, e mantir acerca das outras pessoas. Só estão a ser pagos com a mesma moeda.
ResponderEliminarActualizate pá
ResponderEliminarOra aí está ima parvoice sua.
ResponderEliminarE porque cigano fica de fora? Expoique-se se tem coragem!
Pois diho-lhe que conheço uma juiza etnitia cigana.
Subiu a pulso.
Independentemente do resto.
E mais não digo para não o ofender.
Informe-se melhor para não dst tiros nos pés.
Bloguer com argumentos iguais aos que fiz combater.
ResponderEliminarEheheh
Vá a Itália actual.
Engole o parasita.
ResponderEliminarSou eu o parasita dos parasitas vomo tu.
O bloguer redolveu ssir da gaveta.
ResponderEliminarMuioo bem.
Argumentos zero.
Estava escondido a mando de quem?
Sindicatos? Dgaj?
Como alguém disse
ResponderEliminarEstudem.
Digam o que se passa em Itália e falem.
Este bloguer não é o imparcial que era.
Mudaram de director editorial?
Quem financiou?
Muito baixo mesmo.
Não é o blogue isento que conheci.
Mas tudo bem. Só venho aqui se quiser.
Paseem bem com a nova gerência.
Não pensam pela propria Cabeça?
ResponderEliminarEheh
Mais um dos maiores.
Lenbra-te os cemitérios estão cheios de gente insubstituível e os maiores do seu reinado.
Por falta de himildade tem o que merecem.
Sois os maiores insubstituíveis.
Todo o burro come palha, importa é saber dar-lha. Pode cuntinuar com a venda, nos olhos.
ResponderEliminarE tu, és o das reflexões?
ResponderEliminarIsso resolve-se com uma flotilha.
ResponderEliminarE agora com o Zé Manel no leme, é que vai ser lutar pela manutenção.
😂😂😂😂😂😂😂.
Nunca acabem
Já agora, duas colheres de maizena e leite morno, ajuda.
“ Ó pá “ nunca tiveste ninguém na família preso pela polícia política na ditadura . Pois não nem sabes o que é isso menino (a) do papá ! Era a PIDE ! Pois para tu hoje te manifestares e opinares, muitos morreram na prisão! Igno…………te
ResponderEliminarBlogue de ojs?
ResponderEliminarO sindicato que representa apenas 4% dos trabalhadores do parlamento, "curiosamente" de esquerda 😂
ResponderEliminarContinuem a "enxovalhar" um milhão e meio de Portugueses, podem continuar a tentar, que só une mais esses Portugueses💪🏻
ResponderEliminar(https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/acidente-na-a1-faz-um-ferido-e-obriga-a-corte-de-via-junto-a-ponte-vasco-da-gama)
Sem dúvida que os une mais, cada dia que passa estão mais unidos e poderão ser ainda muitos mais. Já vimos isso a acontecer na Alemanha Nazi, o poder da maioria que tudo pode porque são muitos, mais de um milhão, vajam bem. Mas basta que haja um só resistente, basta que haja um único que não alinhe na loucura, porque não consegue, porque é racional, para acabar com esse milhão, ainda que demore. Temos muitos exemplos na História. Então esses 4% são poucos e por isso não podem denunciar aquilo pelo que passam. É a idiotice habitual. 4% ou apenas 1 é quanto basta para repor, algum dia, a racionalidade.
ResponderEliminarA malta de esquerda tem um conceito de democracia muito estranho.
ResponderEliminarSe não concordas comigo, então és racista, suíno, mentecapto, mentiroso e por aí fora.
Mais estranho é que quando estes mesmos "suínos" e "mentecaptos" votavam noutros partidos, aí já eram democratas.
Não são conceitos nem desacordos de opinião, infelizmente, são verdades, é a realidade, são tudo isso e mais ainda.
ResponderEliminarSe antes votavam noutros partidos que não eram fascistas nem queriam limitar nem acabar com o Estado de Direito, então, nessa altura, ainda tinham uma réstia de luz, mas agora não, estão completamente submergidos na escuridão.
Ora aí está.
ResponderEliminarEste blogue já não é o que era.
Quem o politizou?
Certeiro.
ResponderEliminarBlogue dos ojs?
Já foi.
O chefe de redacção foi à Guiné Bissau
É verdade. Mas para esta malta mentir é fácil, desde que lhes seja conveniente.
ResponderEliminarApoiado!!! (Vai haver censura...)
ResponderEliminarAs circunstâncias. A estupidez reinante. A amplitude do ataque à Democracia. Quem deixar passar isto é autor ou cúmplice.
ResponderEliminarOs Oficiais de Justiça são pessoas e estão inseridas na sociedade, não vivem num mundo próprio à parte dos demais. São Povo e, como tal, têm de ter uma postura digna e de autodefesa.
ResponderEliminarOficial de Justiça, vá ler História e aprenda. Pelo que me apercebo não é matéria onde me dê lições. É verdade que os comunistas proibiram as greves, é verdade que a dupla Lenine/Trotsky inventaram o Gulag. É verdade que o "Koba" Josef Estaline assassinou e mandou assassinar indiscriminadamente aqueles de que simplesmente desconfiava. Depois, temos os comunistas Mao, Pol Pot, os ditadores da Coreia do Norte, da Venezuela, de Angola, Moçambique, O actual do Brasil, etc... 100 milhões de mortos e ainda querem o quê? Que venha o fantasma do Camarada Punhal dar explicações?... Destinem o blogue a debater os problemas dos oficiais de justiça, com respeito pelas opiniões de cada um e unamo-nos em torno daquilo que é a nossa carreira. Qualquer dia estãso aqui a publicar posts sobre futebol e a insultar os adeptos do, sei lá, do Benfica, por exemplo.... Irra!
ResponderEliminarNão lhe interessa a actualidade é?
ResponderEliminarTanta contradição.
Tenha coragem.
Flexões
ResponderEliminarComo pessoa inteligente que é, acredita mesmo que querem acabar com o estado de direito? Será que as pessoas que votaram no partido chega são todas ignorantes e mentecaptas?
ResponderEliminarOu será que essas mesmas pessoas querem que alguém fale dos problemas que vivem no seu dia a dia?
E depois também tem de ver que se trata de uma situação igual a outros países europeus.
Por fim também lhe digo, caso chegasse a um governo, aí o discurso seria totalmente diferente tal e qual foi o governo de Itália com a Meloni.
Bloguer vai a Itália já te disse.
ResponderEliminarEstás a ser pago por quem agora?
Não es o mesmo.
Afinal tudo se vende e tudo se compra ne?
Desilusão
Estudem história recente com os nossos idosos. Ouçam as suas histórias de vida, de como viviam há 80, 70, 60, 50 anos. Como se vivia no interior, como viviam nas aldeias. Só havia miséria, não se vivia, sobrevivia-se sem comida sem roupa, sem luz, sem escola, só trabalho matar a fome. Ouçam os nossos idosos, essas testemunhas que viviam com medo de tudo riem-se de quem diz que estamos mal nos últimos 50 anos
ResponderEliminarEsse discurso estúpido é também falso. Em Portugal nunca tivemos nenhum regime dito comunista nem que se lhe aproximasse, tal como nos países que enumera não existe, nem nunca existiu, um regime comunista, mas tão -só regimes fascistas, ora com uma, ora com outra maquilhagem, mas fascistas, tal e qual o que existiu em Portugal e os infelizes partidários daquele inominado grupo defende, já agora, mão um ditador, mas três.
ResponderEliminarSim, são todas ignorantes e mentecaptas.
ResponderEliminarIr a Itália, só se tivesse fé de que em Roma faziam milagres e acabavam com pessoas assim.
ResponderEliminarPara quando acabarem com os meios secretários e os meios administradores.
ResponderEliminarAmbos estes no lugar que ocupam por falta conhecimentos só ameaçam com processos disciplinares.
Uma vergonha...por uma merdinha de nada mandam logo pró juiz presidente apreciar se é de aplicar processo disciplinar.
Só demonstram que não tem capacidade para tal categoria.
Acabem com esta merda para haver sossego nos tribunais.
Inferno onde estão as meninas da vida?
ResponderEliminarPorreiro pá
Estou aqui rapariga.
ResponderEliminarE se trns computador em casa maravilhos
E se a vida se resume a ter computador e beberes agua. Matavilhodo.
Mente brilhante
Eu prefiro bordeis e bejecas. Afinal vamos todos morrer não é?
Ou a IA não te deixa morrer com o yeu computador?
Eu prefiro morrer com as bejecas nor bordeis.
Grava.
Este blogue mudou de redatores e pensadores.
ResponderEliminarFoi um acker que tomou conta disto?
Ehrheh
Nada me admira.
Foi vendido como os sindicatos?
Só pode.
Só para dizer que pelos comentários de hoje isto de oficiais de justiça só tem o titulo
ResponderEliminarMesmo assim é para dizer que não estarei ao serviço por periodo igual a 2001 2005.
Apenas contra o ROUBO.
Gladiem-se com suínos e não suínos
A democracia portuguesa vive tempos conturbados, basta olhar para os candidatos à Presidência da República, todos juntos não fazem um!
ResponderEliminarMais, uma razão para no próximo dia 11 de dezembro, o povo unir-se contra o ataque da direita aos direito dos trabalhadores!
11 DE DEZEMBRO, GREVE GERAL
Essa tentativa de comparar a Meloni com o Andrezito Tutti fruti é de gritos.
ResponderEliminarEla está nos antípodas da minha ideologia, mas estão a comparar merda com pomada.
Tanto ela como os quadros do partido, embora fachos, é gente inteligente e que apresenta propostas para o país, sendo que no caso da imigração até tem mostrado alguma sensibilidade.
Agora estes burros suínos Cheganos...
Sem mais comentários...
Ora aí está, tocou no ponto certo.
ResponderEliminarQue propostas apresenta o Chega para resolver os problemas que os cidadãos vivem no seu dia a dia, como refere ?
É que a única coisa que ouço desses mentecaptos são ataques indecentes a minorias e a lenga lenga dos 50 anos de corrupçao.
Ainda mais não sabem fazer contas, porque falta somar mais 50 do Estado hiper corrupto do vilão de santa Comba.
Engole o andrezito que te custa menos.
ResponderEliminarNão tens argumentos.
Vai a Itália rapariga, te esfarrapes em desculpas
Bloguer trata-te que estas doente.
ResponderEliminarDeixaste-te politizar? Uma tipa como tu? Politizada? Nem acredito bem.
Se assim continuares com estes artigos de há 2 dias para cá. Isto nada tem a ver o Oficial de Justiça.
Fiquem com adeptos
Por mim com artigos e ataques nojentos politizados. Ficareis sem comentarios.
Se isto é para Oficiais de Justiça vou à casa de banho
Ps, geringonça, psd, cds, ps, psd
ResponderEliminarEheheh
Bloguer já há dias muito baixo.
ResponderEliminarNada duscute dis problemas reais que duscutia da realidade dis Oficiais de Justiça.
Tristeza
Mudaram de articulistas, só pode.
Artigos a bater na lama.
Vou a tua casa querida
ResponderEliminar
ResponderEliminarTentaram instaurar e, disso, o 25 de Novembro de 1975 salvou-nos.
Blogue dos oficias de justiça???
ResponderEliminarO QUE É QUE SE PASSA PÁ????
Este era o sitio de discussão dos problemas da classe, dos altos e baixos dos nossos dias, e era a nossa luz, numa altura tão negra para o grosso do nosso colectivo, pois e claro que os Sindicatos ser venderam......
O QUE È QUE SE PASSA???
PORQUÊ DESTA DESCARGA DE MERDA, QUE É HABITUAL EM TODOS OS MEIOS DE COMUNICAÇÂO???
Desisto desta classe e disto tudo.........
Eu que até começava a gostar do blog, fico agora deveras dececionado. Afinal, um blog que se dirige (especialmente) aos oficiais de justiça, vem aqui, em defesa dos funcionários das AR, atacar, gratuitamente, cerca de milhão e meio de eleitores (decerto entre haverá vários OJ). O facto de terem votado chega, não significa que estejam contra quem votou em qualquer outro partido, muito menos que sejam detentores das "maleitas" que aqui lhes são apontadas. Entre eles muitos terão optado por, desta forma, mostrar que não são corderinhos, que não andam atrás dos outros a "abanar a cauda", terão, assim, apresentado um voto de protesto... o que nada tem de mentecapto nem suíno (epítetos deveras reprováveis, especialmente para quem condena os do Chega. Para terminar, o André não é melhor nem pior que o "SpinunNegro", ou que o fugido Costa, ou que qualquer dos outros - aquilo é tudo o mesmo, a ignorar-me por completo, por isso não sou eu que vou estar a defender nenhum deles. No estado das coisas (Estatuto dos OJ, SNS, gémeas brasileiras....) se houvesse eleições amanhã, provavelmente votaria Chega, e não seria por isso que passaria a ser xenófobo, fascista, mentecapto nem suino! Apenas estaria a dizer aos outros que estou farto deles.
ResponderEliminarGostava que o Ventura disto tivesse conhecimento ! Saber se ele insistia nos últimos 50 anos de corrupção? Sim infelizmente, há corrupção, mas antes dos últimos 50 anos , tb havia encapotada e havia miséria muita miséria, ouves bem Ventura demagogo !
ResponderEliminar