É necessário que nos levantemos e digamos basta à imbecilidade diária

      Na senda dos artigos que vimos publicando este fim-de-semana, relacionados com vários aspetos suínos, trazemos hoje a notícia da queixa e do pedido de ajuda formulado pelos funcionários da Assembleia da República, pelas atitudes suínas dos elementos da agremiação que se julga partido político e que tem o apoio de grande parte dos mentecaptos eleitores deste país.


      As atitudes suínas são já de tal grau que o Sindicato que representa os funcionários do Parlamento queixa-se de “descontrolo de atitudes do grupo parlamentar do Chega”, que afetam “saúde mental e integridade física dos trabalhadores” e pede ao Parlamento medidas urgentes.


      O Sindicato dos Trabalhadores em Funções Públicas e Sociais do Sul e Regiões Autónomas enviou uma carta à secretária-Geral da Assembleia da República, Anabela Cabral Ferreira, na qual aludem a comportamentos que “afetam profundamente a dignidade, autoestima, saúde mental e integridade física dos trabalhadores”.


      Na missiva, que foi dirigida também ao Conselho de Administração do Parlamento, o sindicato pede medidas de proteção para os trabalhadores. Em causa estarão acusações feitas aos funcionários parlamentares por alegada “falta de neutralidade política”.


      “Têm sido acusados de alterar os Diários da Assembleia da República com intuito único de serem ocultados os apartes destinados ao Chega”, escreve o sindicato, que aponta como exemplo a acusação feita pelo deputado Pedro Frazão, “por falta de fidedignidade da transcrição da sessão plenária do dia 17 de setembro”.


      O deputado tinha pedido um inquérito que visava o líder da bancada do PSD, Hugo Soares, e que foi chumbado pela Comissão de Ética. Pedro Frazão recorreu, alegando que a ata da sessão “omitia o teor dos protestos e contraprotestos do social-democrata, que classificou como “intimidatórios e desabridos”, configurando, alegadamente, “ameaças de agressão física”.


      No despacho de José Pedro Aguiar-Branco, que indeferiu o recurso, lê-se que a ata da sessão em causa não revela “qualquer evidência de falta de autenticidade ou fidedignidade no que respeita à transcrição”.


      Ainda segundo a comunicação social, o sindicato que representa os funcionários parlamentares aponta outro exemplo para pedir com urgência medidas “cabíveis e conducentes à sua proteção”: um episódio, na sessão plenária de 27 de outubro, em que o líder do Chega e o seu grupo parlamentar “acusaram os serviços da Assembleia de lhe cortarem o tempo de intervenção”, o que é competência exclusiva do presidente da Assembleia, “vociferando publicamente que “os funcionários da Assembleia da República têm de respeitar a representatividade da Assembleia da República (...) e não estão aqui por eles, estão aqui pagos pelos impostos dos portugueses”.


      A queixa agora formalizada junto do Parlamento, considera que estes comportamentos “afetam profundamente a dignidade, autoestima, saúde mental e integridade física dos trabalhadores, estão a causar enorme desconforto aos trabalhadores, provocando-lhes extrema ansiedade, pois está em causa a idoneidade e o bom nome dos trabalhadores, levantando dúvidas sobre a sua honestidade, carácter e profissionalismo, não se admitindo a violação do direito à honra e seriedade ou a ofensa ao bom nome, à reputação e à imagem”, escreve o sindicato.


      Este é apenas mais um episódio de tantos os que vão ocorrendo no dia a dia. É urgente que esta alienação social pare. Já basta de tanto tolerar; de tolerar todos os dias os intolerantes. O fascismo não pode continuar a progredir todos os dias em todos os aspetos da sociedade, seja nos aspetos mais subtis ou pequenos, seja nos aspetos mais flagrantes. É necessário que o resto da sociedade, ainda lúcida, erga a sua voz dizendo basta às bestas.


Chega=Basta.jpg


      Fontes: “RR”, “Zap.Notícias”, “SIC”, “Jornal de Notícias” e “Expresso”.

Comentários

  1. Para determinados políticos ? ; para determinadas forças políticas ? é necessário um novo 25 de abril ! Limpar a escumalha que campeia no País! Em memória de todos os antifascistas que deram a vida pela liberdade, pela democracia, pela tolerância. Em memória de Salgueiro Maia, Mário Soares , Jorge Sampaio , Melo Antunes e ainda pelo presente General Ramalho Ramalho Eanes.
    25 DE ABRIL SEMPRE!!!

    ResponderEliminar
  2. O sistema já está todo a temer!!

    ResponderEliminar

  3. Chamam “suínos” a deputados eleitos e “mentecaptos” a quem vota CHEGA. Isto não só não defende a democracia como é ódio político do mais reles. Ainda por cima assente em mentiras - o sindicato que representa 96% dos funcionários parlamentares já veio dizer que não fez queixa nenhuma.

    ResponderEliminar
  4. Finalmente a sociedade a reagir contra esta corja sub humana.
    BASTA mesmo!
    Primeiro o "partido" tem que ser ilegalizado e os seus seguidores nacionalistas, devem ser identificados, julgados e neutralizados.
    As escolas e universidades devem ter um forte papel pedagógico junto das camadas mais jovens que foram vitimas da desinformação fascista e eugenista.
    Se são 1 milhão, nós somos mais e vamos vencer novamente esta escumalha.
    25 de abril sempre!

    ResponderEliminar
  5. Sr. Blogger: já sei (teve a gentileza de me informar de tal, de forma rude e prepotente) que o blog é seu e que escreve e sobretudo deixa publicar o que entende, mas diga-me sinceramente: segue ao segundo as sessões parlamentares? E consulta com rigor as actas das mesmas? Se é oficial de justiça quantas actas já fez que não correspondiam à realidade? Não aproveite as queixas de uma classe profissional que até já tem um estatuto próprio e bem favorável por acaso, ao contrário de nós que mendigamos todos, sindicatos incluidos, por um há dezenas de anos, para ofender e insultar 1,5 milhão de portugueses que se atrevem a pensar de forma diferente da sua! Ainda não percebeu que é inevitável a chegada desses que odeia ao poder. 50 anos de politicamente correcto, de Costas, Marques Mendes, de Montenegros, de Soares, Cavacos, de Ferros Rodrigues, de manas Mortágua, de Catarinas Martins, de comunistas com o mesmo discurso há 50 anos já chegam e prefiro de longe quem provoca, quem quer mexer nas águas estagnadas, certamente com muitos defeitos, mas para estagnada já basta a nossa triste profissão.

    ResponderEliminar
  6. Claro que é tudo mentira, Cláudia, a verdade só provém quando são muitos a dizer o mesmo. Se houver um par de funcionários a dizer algo e vierem todos os mentecaptos dizer o contrário, passa a valer como verdade o que muitos dizem. Que lógica mais parva possui.

    ResponderEliminar
  7. A AR já analisou atas na sequência de reclamações do partido, tendo concluído que as reclamações não faziam sentido, no entanto, continuam a massacrar os funcionários porque não escrevem o que querem ver escrito. É simples e qualquer um entenderia, mas compreendo que não consiga.

    ResponderEliminar
  8. Certinho


    Continuem
    Ps,psd, ps, psd, cds, geringonça, ps, psd; cds


    Têm  o que merecem

    ResponderEliminar
  9. Estaline nunca!1/12/25 13:03

    Mas não foi o BE que despediu mulheres grávidas?!! Mas não é o PCP que, historicamente, prejudica os trabalhadores, incluindo os seus próprios deputados, quando se apropria de parte dos salários, criando desigualdades salarial em funções e trabalho igual e, os se atreveram a contestar, não foram parar ao Gulag.?!  Porque é que não União Soviética e nos demais países comunistas a greve foi e é proibida?!!  Manda a boa educação que numa página que é, supostamente, para defender os interesses dos oficiais de justiça, sejam desrespeitadas as crenças pessoais de cada um deles e sejam os paladinos dos comunismo (malta do PCP, do BE e do Livre) a exigirem censura a quem não pensa como eles e opta por votar diferente. É aquilo que gostariam que acontecesse: dominar as nossas ações pensamentos. Mas estaremos por cá para os denunciar, sejamos do Chega, da IL, do CDSou do PSD. Citando uma famosa comunista assassina: no pasaran!

    ResponderEliminar
  10. Uiiii  coitados dos meninos funcionários  da AR
    Devem ter um estatuto mal resolvido.
    Palhaçada. 

    ResponderEliminar
  11. Para além dos disparates falsos que aponta, faltou referir os ciganos e os imigrantes, para compor o ramalhete típico dos mentecaptos.

    ResponderEliminar
  12. Mais uma parvoíce. Se calhar esses funcionários ainda vão acabar por ser ciganos ou imigrantes 

    ResponderEliminar
  13. O bloguer faça  um artigo  sobre quem governa a Itália  e diga  quem é  o bicho papão. 
    Diga se Itália  está  mal ou bem com a governação  que tem.
    Já  que está  com medo do bicho papão  suino.



    ResponderEliminar
  14. Não é necessário um artigo sobre a Itália quando o Mundo é tão vasto e quando os exemplos existem neste país, desde logo quando há registos históricos. E em Itália tivemos o Mussolini que terminou a sua governação de forma adequada: pendurado. É o único exemplo que devemos beber de Itália.

    ResponderEliminar
  15. É muito simples explicar porque vocês não merecem qualquer tipo de respeito.
    Primeiro porque não pensam pela própria cabeça, não têm qualquer capacidade argumentativa para explicar porque votam nessa escumalha, e a maioria nem sabe porque o faz.
    Segundo porque a população portuguesa está envelhecida e a sua maioria conhece bem o que é uma ditadura, que não respeita a diferença e o seu próximo,  e não serao uns quantos fascistas que a vão trazer de volta, pelo menos de modo pacífico.
    Vocês, fascistas eugenistas, são um alvo a abater.
    Se o vamos conseguir outra vez não sei, mas que nao vão ter vida fácil isso sei.

    ResponderEliminar
  16. Quim Porta1/12/25 13:45

    Abençoada corda!


     

    ResponderEliminar
  17. Calma aí com essas ideias persecutórias pidescas.
    É feriado, relaxe.
    Julgados e neutralizados? Como assim? Primeiro, tem de haver uma acusação e outros procedimentos próprios da justiça, colega....
    Então e se forem absolvidos ?
    Também são logo neutralizados? 
    O fascismo vive na sua cabeça e não na daqueles que acha que vão destruir o país em duas semanas. 
    Cumprimentos e bom descanso.

    ResponderEliminar
  18. Outra vez arroz? Só sabe chamar nomes? 
    Modere-se ou ainda lhe começam a chamar extremista.  

    ResponderEliminar
  19. Esquerdoido.


    Trata-te!!

    ResponderEliminar

  20. Para quando um MOVIMENTO SOCIAL GLOBAL cuja existência se baseie numa única premissa, que é a de NÃO PERMITIR qualquer extremismo??
    Tudo o que seja ideologia de desumanização, seja ela política, social ou económica, deve ser considerada de extremismo e ser tratada como tal. Com força e energicamente e por todos os meios !!
    Já basta de moderados com bom senso estarem calados e encolhidos. Serão engolidos pelo ódio e pela ignorância. 
    A razão está do lado desta gente. Há assim, que a impor !!

    ResponderEliminar

  21. Exatamente. Penduradinho é qeu ele ficou berm !!
    Outros iguais preparam o terreno para também ficarem pendurados.

    ResponderEliminar

  22. Ainda não apareceu por aqui o do ENGOLE QUE CUSTA MENOS??
    Não deve ter PC em casa. Só desde o trabalho manda bitaites de m...
    Ou se bebem uma bejekecas bem bebidas ou se tem PC, claro!!
    Não dá para tudo.

    ResponderEliminar
  23. O blogger é o verdadeiro comunista primário! Nada o demove e só ataca com os ciganos e os emigrantes! Defenda os portugueses e a sua Pátria  e deixe-se de utopias que já está mais que comprovado que são isso apenas!

    ResponderEliminar
  24. De tudo o que li está hoje tudo pouco católico por aqui e ninguém fala do dia pelo qual hoje têm um feriado: alguns nem saberão se nāo virem na tv.
    De resto, houveram eleições livres em Portugal, cada um votou em quem quis, nāo foi obrigado sequer a votar pois não há🦌multas e queixam-se do quê? De ter liberdade para pensar, votar, escrever, falar ?   
    Nāo sendo desse Partido, têm muitos simpatizantes e votantes. Creio que não virá nunca a governar mas todos devem ser respeitados.
     O Dr. Ventura ( sim, este é mesmo Doutor ) só tem que se moderar um pouco na linguagem, deixar-se de cartazes que notóriamente são racistas porque discriminam) e dar o exemplo aos seus eleitores atuais, porque não vai ter muitos mais no futuro. Nāo se deve calar na denúncia da corrupção que é notícia diária e sugerir ao governo medidas para o combate.De resto, deixar em paz etnias, raças, emigrantes, religião, mas fazer guerra política a todas as guerras e conflitos no Mundo, já que se diz  católico.-
     

    ResponderEliminar
  25. Deve dizer imigrantes, pois são esses que o incomodam e são esses que são os bodes expiatórios como em tempos foram os judeus para outros.

    ResponderEliminar
  26. Esse ser odioso é tão católico como é sportinguista ou portista...

    ResponderEliminar

  27. Já  fiz elogios a este blogue, hoje, é dia de mostrar o meu descontentamento, porque:
    É um erro falar-se no CHEGA, mesmo mal, vid.
    "A 



    ResponderEliminar
  28. Quim Tressa1/12/25 16:08



    O triste nem sabe diferenciar emigrante de imigrante. Assim são os supra-sumos votantes na aberração suína.


     

    ResponderEliminar
  29. Quim Tressa1/12/25 16:13



    Houveram, não houveram?!


    Nem escrever sabem...


     


     

    ResponderEliminar
  30. Não vejo qual o problema, afinal de contas não é o que os chegamos andam sempre a fazer? A insultar, injuriar, e mantir acerca das outras pessoas. Só estão a ser pagos com a mesma moeda. 

    ResponderEliminar
  31. Actualizate pá 

    ResponderEliminar
  32. Ora aí  está  ima parvoice sua. 
    E porque  cigano fica de fora? Expoique-se se tem coragem!
    Pois diho-lhe que conheço  uma juiza etnitia cigana.
    Subiu a pulso.
    Independentemente  do resto. 
    E mais não  digo para não  o ofender. 
    Informe-se melhor  para não  dst tiros  nos pés. 

    ResponderEliminar
  33. Bloguer  com  argumentos  iguais aos que fiz combater. 


    Eheheh 


    Vá  a Itália  actual.

    ResponderEliminar
  34. Engole  o parasita.
    Sou eu o parasita dos parasitas vomo tu.

    ResponderEliminar
  35. O bloguer redolveu ssir da gaveta.
    Muioo bem.
    Argumentos  zero.


    Estava escondido   a mando de quem?
    Sindicatos? Dgaj?

    ResponderEliminar
  36. Como alguém  disse
    Estudem.
    Digam o que se passa em Itália   e falem. 


    Este bloguer não  é  o imparcial  que era.
    Mudaram de director editorial?


    Quem financiou?
    Muito baixo mesmo. 
    Não  é  o blogue isento que conheci.
    Mas tudo bem.  Só  venho  aqui se quiser. 
    Paseem bem  com a nova gerência. 

    ResponderEliminar
  37. Não  pensam pela propria Cabeça?


    Eheh 
    Mais um dos maiores.
    Lenbra-te os cemitérios  estão  cheios de gente insubstituível  e os maiores do seu reinado.
    Por falta de himildade tem o que  merecem.
    Sois  os maiores insubstituíveis. 

    ResponderEliminar
  38. Todo o burro come palha, importa é saber dar-lha. Pode cuntinuar com a venda, nos olhos. 

    ResponderEliminar
  39. E tu, és o das reflexões?




    ResponderEliminar
  40. Isso resolve-se com uma flotilha.
    E agora com o Zé Manel no leme, é que vai ser lutar pela manutenção.
    😂😂😂😂😂😂😂.
    Nunca acabem 
    Já agora, duas colheres de maizena e leite morno, ajuda.

    ResponderEliminar
  41. “ Ó pá “ nunca tiveste ninguém na família preso pela polícia política na ditadura . Pois não nem sabes o que é isso menino (a) do papá  ! Era a PIDE ! Pois para tu hoje te manifestares e opinares, muitos morreram na prisão! Igno…………te 

    ResponderEliminar
  42. Blogue  de ojs?

    ResponderEliminar
  43. O sindicato que representa apenas 4% dos trabalhadores do parlamento, "curiosamente" de esquerda 😂
    Continuem a "enxovalhar" um milhão e meio de Portugueses, podem continuar a tentar, que só une mais esses Portugueses💪🏻

    ResponderEliminar
  44. Quim Tressa1/12/25 19:16



    (https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/acidente-na-a1-faz-um-ferido-e-obriga-a-corte-de-via-junto-a-ponte-vasco-da-gama)




      

    ResponderEliminar
  45. Sem dúvida que os une mais, cada dia que passa estão mais unidos e poderão ser ainda muitos mais. Já vimos isso a acontecer na Alemanha Nazi, o poder da maioria que tudo pode porque são muitos, mais de um milhão, vajam bem. Mas basta que haja um só resistente, basta que haja um único que não alinhe na loucura, porque não consegue, porque é racional, para acabar com esse milhão, ainda que demore. Temos muitos exemplos na História. Então esses 4% são poucos e por isso não podem denunciar aquilo pelo que passam. É a idiotice habitual. 4% ou apenas 1 é quanto basta para repor, algum dia, a racionalidade.

    ResponderEliminar
  46. Adolfo Dias1/12/25 19:48

    A malta de esquerda tem um conceito de democracia muito estranho.
    Se não concordas comigo, então és racista, suíno, mentecapto, mentiroso e por aí fora.
    Mais estranho é que quando estes mesmos "suínos" e "mentecaptos" votavam noutros partidos, aí já eram democratas.

    ResponderEliminar
  47. Não são conceitos nem desacordos de opinião, infelizmente, são verdades, é a realidade, são tudo isso e mais ainda.
    Se antes votavam noutros partidos que não eram fascistas nem queriam limitar nem acabar com o Estado de Direito, então, nessa altura, ainda tinham uma réstia de luz, mas agora não, estão completamente submergidos na escuridão.

    ResponderEliminar
  48. Ora aí  está. 
    Este blogue  já  não  é  o que era.
    Quem o politizou?

    ResponderEliminar
  49. Certeiro.  
    Blogue dos ojs?


    Já  foi.
    O chefe de redacção  foi à  Guiné  Bissau

    ResponderEliminar
  50. Viriato de Portugal1/12/25 20:36

    É verdade. Mas para esta malta mentir é fácil, desde que lhes seja conveniente.

    ResponderEliminar
  51. Viriato de Portugal1/12/25 20:39

    Apoiado!!! (Vai haver censura...)

    ResponderEliminar
  52. As circunstâncias. A estupidez reinante. A amplitude do ataque à Democracia. Quem deixar passar isto é autor ou cúmplice. 

    ResponderEliminar
  53. Os Oficiais de Justiça são pessoas e estão inseridas na sociedade, não vivem num mundo próprio à parte dos demais. São Povo e, como tal, têm de ter uma postura digna e de autodefesa.

    ResponderEliminar
  54. Estaline Nunca!1/12/25 20:49

    Oficial de Justiça, vá ler História e aprenda. Pelo que me apercebo não é matéria onde me dê lições. É verdade que os comunistas proibiram as greves, é verdade que a dupla Lenine/Trotsky inventaram o Gulag. É verdade que o "Koba" Josef Estaline assassinou e mandou assassinar indiscriminadamente aqueles de que simplesmente desconfiava. Depois, temos os comunistas Mao, Pol Pot, os ditadores da Coreia do Norte,  da Venezuela, de Angola, Moçambique, O actual do Brasil, etc... 100 milhões de mortos e ainda querem o quê? Que venha o fantasma do Camarada Punhal dar explicações?... Destinem o blogue a debater os problemas dos oficiais de justiça, com respeito pelas opiniões de cada um e unamo-nos em torno daquilo que é a nossa carreira. Qualquer dia estãso aqui a publicar posts sobre futebol e a insultar os adeptos do, sei lá, do Benfica, por exemplo.... Irra! 

    ResponderEliminar
  55. Não  lhe interessa a actualidade é?
    Tanta contradição. 
    Tenha coragem.

    ResponderEliminar
  56. Adolfo Dias1/12/25 21:08

    Como pessoa inteligente que é, acredita mesmo que querem acabar com o estado de direito? Será que as pessoas que votaram no partido chega são todas ignorantes e mentecaptas?
    Ou será que essas mesmas pessoas querem que alguém fale dos problemas que vivem no seu dia a dia?
    E depois também tem de ver que se trata de uma situação igual a outros países europeus.
    Por fim também lhe digo, caso chegasse a um governo, aí o discurso seria totalmente diferente tal e qual foi o governo de Itália com a Meloni.

    ResponderEliminar
  57. Bloguer vai a Itália  já  te disse.
    Estás  a ser pago por quem agora?
    Não  es o mesmo.
    Afinal tudo se vende e tudo se compra ne?


    Desilusão 

    ResponderEliminar
  58. Paula Marques1/12/25 21:17

    Estudem história recente com os nossos idosos. Ouçam as suas histórias de vida, de como viviam há 80, 70, 60, 50 anos. Como se vivia no interior, como viviam nas aldeias. Só havia miséria, não se vivia, sobrevivia-se sem comida sem roupa, sem luz, sem escola,  só trabalho matar a fome. Ouçam os nossos idosos, essas testemunhas que viviam com medo de tudo riem-se de quem diz que estamos mal nos últimos 50 anos

    ResponderEliminar
  59. Esse discurso estúpido é também falso. Em Portugal nunca tivemos nenhum regime dito comunista nem que se lhe aproximasse, tal como nos países que enumera não existe, nem nunca existiu, um regime comunista, mas tão -só regimes fascistas, ora com uma, ora com outra maquilhagem, mas fascistas, tal e qual o que existiu em Portugal e os infelizes partidários daquele inominado grupo defende, já agora, mão um ditador, mas três.

    ResponderEliminar
  60. Sim, são todas ignorantes e mentecaptas.

    ResponderEliminar
  61. Ir a Itália, só se tivesse fé de que em Roma faziam milagres e acabavam com pessoas assim.

    ResponderEliminar
  62. Economista1/12/25 22:00

    Para quando acabarem com os meios secretários e os meios administradores.
    Ambos estes no lugar que ocupam por falta conhecimentos só ameaçam com processos disciplinares. 
    Uma vergonha...por uma merdinha de nada mandam logo pró juiz presidente apreciar se é de aplicar processo disciplinar.
    Só demonstram que não tem capacidade para tal categoria.
    Acabem com esta merda para haver sossego nos tribunais.

    ResponderEliminar
  63. Inferno onde estão  as meninas da vida?
    Porreiro pá 

    ResponderEliminar
  64. Estou aqui  rapariga.
    E se trns computador em casa maravilhos
    E se a vida se resume a ter computador  e  beberes agua. Matavilhodo.
    Mente  brilhante


    Eu prefiro bordeis e bejecas. Afinal vamos todos morrer não  é?
    Ou a IA não  te deixa morrer com o yeu computador?
    Eu prefiro morrer com as bejecas nor bordeis.
    Grava.

    ResponderEliminar
  65. Este blogue  mudou de redatores e pensadores.
    Foi um acker que tomou conta disto?
    Ehrheh


    Nada  me admira.
    Foi vendido  como os sindicatos?


    Só  pode.



    ResponderEliminar
  66. Só  para dizer  que pelos comentários  de hoje isto de oficiais de justiça  só  tem o titulo
    Mesmo assim é  para dizer que não  estarei ao serviço  por periodo igual  a 2001 2005.
    Apenas contra o ROUBO.
    Gladiem-se com suínos  e não  suínos 

    ResponderEliminar
  67. A democracia portuguesa vive tempos conturbados, basta olhar para os candidatos à Presidência da República, todos juntos não fazem um!


    Mais, uma razão para no próximo dia 11 de dezembro, o povo unir-se contra o ataque da direita aos direito dos trabalhadores!


    11 DE DEZEMBRO, GREVE GERAL 

    ResponderEliminar
  68. Essa tentativa de comparar a Meloni com o Andrezito Tutti fruti é de gritos.
    Ela está nos antípodas da minha ideologia, mas estão a comparar merda com pomada.
    Tanto ela como os quadros do partido, embora fachos, é gente inteligente e que apresenta propostas para o país, sendo que no caso da imigração até tem mostrado alguma sensibilidade.
    Agora estes burros suínos Cheganos...
    Sem mais comentários... 

    ResponderEliminar
  69. Ora aí está, tocou no ponto certo.
    Que propostas apresenta o Chega para resolver os problemas que os  cidadãos vivem no seu dia a dia, como refere ?
    É que a única coisa que ouço desses mentecaptos são ataques indecentes a minorias e a lenga lenga dos 50 anos de corrupçao.
    Ainda mais não sabem fazer contas, porque falta somar mais 50 do Estado hiper corrupto do vilão de santa Comba.

    ResponderEliminar
  70. Engole o andrezito que te custa menos.
    Não  tens argumentos. 
    Vai a Itália  rapariga, te esfarrapes em desculpas

    ResponderEliminar
  71. Bloguer trata-te que estas doente. 
    Deixaste-te politizar? Uma tipa como tu?  Politizada? Nem acredito bem.
    Se assim  continuares com estes artigos de há  2 dias para cá.  Isto nada tem a ver o Oficial de Justiça.
    Fiquem com adeptos


    Por mim com artigos e ataques nojentos politizados. Ficareis sem comentarios.
    Se isto é  para Oficiais de Justiça vou à  casa de banho





    ResponderEliminar
  72. Ps, geringonça, psd, cds, ps, psd
    Eheheh

    ResponderEliminar
  73.  Bloguer já  há  dias muito baixo.
    Nada duscute dis problemas  reais que duscutia da realidade dis Oficiais  de Justiça. 


    Tristeza 
    Mudaram de articulistas, só  pode.
    Artigos  a bater na lama.

    ResponderEliminar
  74. Vou a tua casa querida 

    ResponderEliminar
  75. Estaline Nunca!2/12/25 11:04


    Tentaram instaurar e, disso, o 25 de Novembro de 1975 salvou-nos.

    ResponderEliminar
  76. Blogue dos oficias de justiça???


    O QUE É QUE SE PASSA PÁ????


    Este era o sitio de discussão dos problemas da classe, dos altos e baixos dos nossos dias, e era a nossa luz, numa altura tão negra para o grosso do nosso colectivo, pois e claro que os Sindicatos ser venderam......


    O QUE È QUE SE PASSA???


    PORQUÊ DESTA DESCARGA DE MERDA, QUE É HABITUAL EM TODOS OS MEIOS DE COMUNICAÇÂO???


    Desisto desta classe e disto tudo.........

    ResponderEliminar
  77. Vítor Ricardo2/12/25 23:41

    Eu que até começava a gostar do blog, fico agora deveras dececionado. Afinal, um blog que se dirige (especialmente) aos oficiais de justiça, vem aqui, em defesa dos funcionários das AR, atacar, gratuitamente, cerca de milhão e meio de eleitores (decerto entre haverá vários OJ). O facto de terem votado chega, não significa que estejam contra quem votou em qualquer outro partido, muito menos que sejam detentores das "maleitas" que aqui lhes são apontadas. Entre eles muitos terão optado por, desta forma, mostrar que não são corderinhos, que não andam atrás dos outros a "abanar a cauda", terão, assim, apresentado um voto de protesto... o que nada tem de mentecapto nem suíno (epítetos deveras reprováveis, especialmente para quem condena os do Chega. Para terminar, o André não é melhor nem pior que o "SpinunNegro", ou que o fugido Costa, ou que qualquer dos outros - aquilo é tudo o mesmo, a ignorar-me por completo, por isso não sou eu que vou estar a defender nenhum deles. No estado das coisas (Estatuto dos OJ, SNS, gémeas brasileiras....) se houvesse eleições amanhã, provavelmente votaria Chega, e não seria por isso que passaria a ser xenófobo, fascista, mentecapto nem suino! Apenas estaria a dizer aos outros que estou farto deles.

    ResponderEliminar
  78. Gostava que o Ventura disto tivesse conhecimento ! Saber se ele insistia nos últimos 50 anos de corrupção? Sim infelizmente, há corrupção, mas antes dos últimos 50 anos , tb havia encapotada e havia miséria muita miséria, ouves bem Ventura demagogo ! 

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Ministério da Justiça já tem novos mapas de pessoal da 1ª instância

A carreira dos Oficiais de Justiça é a terceira mais envelhecida da Administração Pública

Mais um acordo assinado e foi “uma grande vitória” e foi “o que se conseguiu”, diz o SFJ