A Dor e o Luto
Este fim-de-semana fomos atacados por uma calamidade que levou a vida de dezenas de pessoas de forma muito trágica.
A forma extremamente sofrida como a vida lhes foi retirada transformou-se também num enorme sofrimento para os que cá ficaram, estupefactos, impotentes e encolhidos perante uma dor imensa, tão grande e tão pesada que sobre todos se abateu.
O ar não é irrespirável apenas pelo fumo do ardido é também irrespirável pela dor que pressiona o peito e tolhe os sentidos.
Em respeito pela dor dos falecidos e dos sobrevivos, esta página suspendeu a emissão musical contínua automática e ainda as publicações relacionadas com o tema que normalmente nos ocupa, assim respeitando também o luto nacional que, independentemente de ter sido oficialmente decretado, desde a primeira hora que está entranhado em todos os portugueses.
Sem mais palavras, fica apenas uma imagem.
Comentários
Enviar um comentário