A Dor e o Luto

      Este fim-de-semana fomos atacados por uma calamidade que levou a vida de dezenas de pessoas de forma muito trágica.


      A forma extremamente sofrida como a vida lhes foi retirada transformou-se também num enorme sofrimento para os que cá ficaram, estupefactos, impotentes e encolhidos perante uma dor imensa, tão grande e tão pesada que sobre todos se abateu.


      O ar não é irrespirável apenas pelo fumo do ardido é também irrespirável pela dor que pressiona o peito e tolhe os sentidos.


      Em respeito pela dor dos falecidos e dos sobrevivos, esta página suspendeu a emissão musical contínua automática e ainda as publicações relacionadas com o tema que normalmente nos ocupa, assim respeitando também o luto nacional que, independentemente de ter sido oficialmente decretado, desde a primeira hora que está entranhado em todos os portugueses.


      Sem mais palavras, fica apenas uma imagem.


IncendioPedrogaoGrande3.jpg

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ministério da Justiça já tem novos mapas de pessoal da 1ª instância

A carreira dos Oficiais de Justiça é a terceira mais envelhecida da Administração Pública

Mais um acordo assinado e foi “uma grande vitória” e foi “o que se conseguiu”, diz o SFJ