Objetivos e Medidas Sugeridas para os TAF
O Grupo de Trabalho dos Tribunais Administrativos e Fiscais (TAF) elaborou um relatório intercalar no qual apresenta os objetivos e as medidas que compõem a “estratégia adequada para superar os estrangulamentos do funcionamento do sistema de justiça administrativa e fiscal, aumentando a eficácia e a eficiência de funcionamento dos TAF”.
Relativamente aos Oficiais de Justiça, o relatório aponta apenas para dois ou três aspetos, de entre os vinte listados: o incremento da formação com “adequação dos recursos humanos às atuais necessidades do sistema” e a redução da “intervenção dos magistrados na prática de despachos de mero expediente; alargando a competência dos Oficiais de Justiça em matéria da prática de atos processuais de mero expediente”.
Pode consultar todo o mencionado relatório "AQUI".

oj´s não existem eheheh só para trabalhar quase de borla! alguns, claro, porque outros como algumas chefias nada fazem
ResponderEliminar
ResponderEliminar“O último degrau da sabedoria é a humildade”,
infelizmente muitos dos que compõem este ministério tem uma falta imensa de humildade, cada um pensa ser superior ao outro, só existe interesse no titulo “Sr. Dr.”
O universo é vastíssimo o ser humano é apenas uma ínfima parte desta criação, é muito pretensioso pensar ser superior só porque ocupa um cargo melhor remunerado.
O que é que este post tem a ver com o artigo?
EliminarEHEHEH tem tudo a ver com a criação do universo
EliminarTu dá-lhes !!
EliminarLol
Juízes e Procuradores deviam ter vergonha, que comecem a tramitar os processos na falta de Oficiais de Justiça. Já que o bolo do orçamento do estado não vai para o que é necessário, mas sim para pagar aos Magistrados. Vergonha
ResponderEliminarÉ só blá...blá...blá...blá.
ResponderEliminarDespachar processos e que ninguém quer...