Apresentação
Este blogue nasce, primeiramente, com a única intenção de divulgar o novo Código de Processo Civil (2013) mas com as anotações de interesse para os Oficiais de Justiça, permitindo baixar todo este novo código, de forma simples, gratuita, atualizada e comentada.
Este novo código anotado ainda não está pronto, pois é extenso, novo e faz-se aos poucos, fora de horas e pela noite dentro. Logo que esteja pronto será aqui colocado para que todos o possam baixar.
Entretanto, com a criação das anotações ao código, com a criação deste blogue e com a criação do local de onde se farão os “downloads”, espontaneamente foram surgindo novas ideias e possibilidades de contribuir para o desenvolvimento da atividade dos Oficiais de justiça, com outras ferramentas que podem facilitar o seu desempenho no dia-a-dia, aproveitando-se este blogue para muito mais do que aquela primeira ideia de divulgação do código.
Afinal, pode-se divulgar muito mais e é precisamente essa a ideia atual a desenvolver a curto prazo.
A divulgação feita neste blogue será sempre efetuada de forma independente da Administração e dos Sindicatos, ou seja, este será um blogue não-alinhado ou uma terceira via, não necessariamente em oposição mas antes em liberdade de posição.
Assim, este posicionamento terá como único objetivo o Oficial de Justiça, de todas as categorias, e as suas necessidades e dificuldades diárias, sem quaisquer outros interesses.
Todos os artigos podem ser comentados e há ainda a possibilidade de envio de mensagens diretas ou através do e-mail indicado.
Os comentários e as mensagens não são previamente verificados, logo, não há qualquer tipo de censura, pelo que tudo poderá ser dito, mesmo que não haja a necessária correção.
Este é um espaço aberto, independente, livre e de todos para todos os Oficiais de Justiça.
Bom proveito!
Comentários
Enviar um comentário