O estado lamentável do tribunal
O presidente da Câmara Municipal de Trancoso afirmou a semana passada que o edifício do tribunal local precisa "rapidamente" de obras de recuperação e que já alertou a ministra da Justiça para o problema.
Aquele autarca, Amílcar Salvador, disse à agência Lusa que o executivo aprovou em reunião de Câmara o envio de "um pedido à senhora ministra da Justiça [Paula Teixeira da Cruz] para efetuar rapidamente algumas obras de recuperação" no edifício do tribunal, construído na década de 1960.
"É, de facto, lamentável ver o estado em que o tribunal de Trancoso se encontra. Não faz sentido, porque nos envergonha. É uma obra que necessita urgentemente de obras de recuperação, nomeadamente de pintura [exterior] e a nível da cobertura", declarou.
Comentários
Enviar um comentário