Ministério da Justiça já tem novos mapas de pessoal da 1ª instância
O Ministério da Justiça acaba de anunciar que a recolha de opiniões sobre os novos mapas de pessoal Oficial de Justiça e dos demais Funcionários de Justiça está concluída, pelo que, em breve, deverão ser conhecidos tais mapas para as secretarias dos tribunais de 1º instância. Quem foi ouvido? O Ministério da Justiça apresentou a sua proposta e ouviu a Procuradoria-Geral da República (PGR), o Conselho Superior da Magistratura (CSM) e o Conselho Superior dos Tribunais Administrativos e Fiscais (CSTAF). A proposta do Ministério da Justiça está « sustentada por um trabalho técnico levado a cabo pela DGAJ: um estudo sobre o número de oficiais de justiça efetivamente necessários em cada serviço e tribunal, construído a partir da análise do volume processual do último triénio e das funções exercidas em cada área processual. As suas conclusões permitirão projetar mapas ...
Espero que não demore muito tempo. Adoro os seus artigos. Abraço
ResponderEliminartá td bem ?
ResponderEliminar. . . . . . . . .Nãp deve estar nada bem não...
ResponderEliminar. . . .
Se fosse por motivos de saúde o administrador tê-lo-ia já dito.
Deve ser um mais um problema do tipo legislativo-suberícola crismado popularmente por lei da rolha.
A F.D.U.C não manda Aquí !
ResponderEliminar:)
LOL
ResponderEliminarFELIZ NATAL.