Inexpressiva foi a tua tia, pá!

      Esta página informativa está hoje também em greve, porque não está ao lado dos Trabalhadores, mas no meio dos Trabalhadores, sendo a greve realizada por, e para, estes.


      O título de hoje refere-se à expressão transmitida pelo Governo sobre a adesão ao dia de greve de ontem, considerando que foi apenas uma minoria que aderiu, inexpressiva, com um total de aderentes que nem aos 10% chegou. É este o governo que temos hoje e cuja máscara, mais uma vez, cai.


      Que ninguém se deixe enganar, eles são mesmo assim e este é apenas mais um momento de prova.


Greve=BlogueFechadoPorGreve2(DDOJ).jpg

Comentários

  1. Não foi inexpressiva ...foi um fracasso !!!! Fora da gaiola dourada dos funcionários públicos, foi mais um dia de trabalho !!! Se têm dúvidas perguntem aos vossos camaradas que foram às compras, que foram à oficina, que foram ao dentista, etc, etc, etc !!! 

    ResponderEliminar

  2. € ADSE 14 meses x 3,5%, há vários anos;

    ResponderEliminar
  3. Es mais um assessrozito do governo?


    O teu paleio não  engana.
    A mim não  me demoves.
    Noutros tempos as vossas mentiras colavam.
    Pode ser que haja novas eleições  antecipadas pelas vossas mentiras.

    ResponderEliminar
  4. Ladroagem!


    Pelo periodo roubado de 2001 a 2005
    Estarei de baixa.
    Passem bem com os mentirosos.

    ResponderEliminar
  5. Ps,psd,cds,geringonça, ps , psd, cds,


    Continuem.

    ResponderEliminar


  6. Governantes  sem vergonha mesmo.
    Nojo.

    ResponderEliminar
  7. Paguem o que devem aos Oficiais de Justiça!

    ResponderEliminar
  8. És um valentão...queria ver-te a fazer greves no privado !!!

    ResponderEliminar
  9. Ah ah. 
    Sim, o número de voos cancelados nos aeroportos foi bastante inexpressivo.😁

    ResponderEliminar
  10. Trump, ao ter ensinado ao discípulo Andre Cheganito, que a palavra de hoje nada vale amanhã, fez dois grds serviços ao pais:
    Fará certamente cair o atual pacote laboral já que sem o Andrezito Catavento,  o governo nao aprova o pacote caso o apresente como proposta de lei.
    Segundo, talvez consiga demonstrar à carneirada seguidora, que afinal a fábula contada quanto ao que quer do país, pode ter outro final.

    ResponderEliminar
  11. Ontem o Povo e as forças progressistas  demonstraram quem manda nisto e que os Fachos não passarão sem sangue nas ruas.
    É só o começo.

    ResponderEliminar
  12. Tem toda a razão...De geral só teve o nome, e nem na Função Pública...E a pequena adesão ainda teve a enorme influência da, aí sim, adesão no sector dos transportes, sempre influenciados pela enorme influência no sector por esse moribundo PCP, a principal razão pelo péssimo serviço que prestam. 

    ResponderEliminar
  13. para 


    valentão és tu patrão
    afinal nem precisas de empregados
    queres escravos.
    Tu não sabes o que é privado
    eu tenho anos de privado e nunca deixei de lutar pelo justo
    cresce

    ResponderEliminar



  14. tens pálas de penafiel pá!


    Nem asno  consegues ser.
    Queres enganar quem?

    ResponderEliminar
  15. Os escravos gostam

    ResponderEliminar
  16. És assessor do teu Montenegro.
    Continua a menosprezar.
    Custa-te a engolir, então mastiga menina.

    ResponderEliminar
  17. A propaganda dos politicos a dominar a comunicação social.
    Pensam que o Povo é cego.
    Venham a eleições outra vez.
    Contra os mentirosos que dizem uma coisa na campanha eleitoral e logo fazem outra.
    Depois queixam-se dos extremos.
    A culpa é vossa mentirosos!
    Serei chegano sempre contra 50 anos de mentira.
    Sim virgens ofendidas!

    ResponderEliminar
  18. Nojo sem duvida
    manipuladores da imprensa

    ResponderEliminar
  19. Chega mesmo de mentiras velhas!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  20. Os dirigentes do CDS nos governos da AD/ tudo gente séria ! Portas e os submarinos , lembram se ? Na Alemanha houve alguém preso ! Aqui não se passou nada! Agora 5,8. Mil milhões gastos em material militar/ Defesa sem concurso público ! Por acaso o responsável tb é do mesmo partido ! Mas , então as coisas funcionam desta maneira ? Tudo feito dentro da legalidade? É muita massa ! Vai fazer muita falta nos hospitais, escolas , tribunais, onde chove e muito mais .

    ResponderEliminar
  21. Lembras-te da renovação do parque escolar com o Sócrates, dos computadores Magalhães para os putos e portáteis para a malta das novas oportunidades ... saber porque é que o Túnel do Marão avançou ou a  "ligação A4 + CRELL", ou seja entre a Autoestrada A4 (Porto-Trás-os-Montes), que passa pelo Grande Porto, com a A41 (CREL - Circular Regional Exterior do Porto), e por aí fora ...
    É ver quem ganhou as empreitadas e quem eram os ex-políticos que assumiram funções nessas empresas e/ou consórcios (falo da Mota-Engil com o Eng Jorge Coelho entre outras ...).
    Já no tempo do Costa, o caso mais gritante foi o do padeiro que foi secretário de Estado e também o caso das Golas para os Incêndios, entre tanta asneirada e confusão ... 
    Todos eles têm rabos de palha mas aceito que uns foram bem mais espertos que outros.

    ResponderEliminar
  22. Bem sabes tu o que és ou o que queres.
    Engoles qualquer levedura.
    BURRO!

    ResponderEliminar
  23. Estás de baixa fraudulenta porque não tens carácter nem respeito pelos teus colegas. Fica longe

    ResponderEliminar
  24. Pois caro colega (a) tem razão! Era o falecido Jorge Coelho. Sabe quem é agora ? Pois ,é o dos submarinos! 

    ResponderEliminar
  25. Aqui a camarada só deu trabalho ao FP que não fizeram greve. Não colocou os pés nos privados. 

    ResponderEliminar
  26. Inexpressiva é a vontade dos trabalhadores para aceitar um pacote de medidas laborais que não foi pedido por eles e como tal, lhes tira direitos.
    Andámos anos a fazer greves para ir obtendo melhores condições de vida, pois de mão beijada pouco ou nada de bom foi vindo.
     Quer-se agora um retrocesso do que foi conseguido, em vez de melhorarem ainda mais.Voltar atrás nos direitos dos trabalhadores não pode ser ser aceite como objetivo deste governo  que agora mostra quem quer proteger, mas também ontem e hoje, por causa disso, viu-se a força de quem trabalha. Claro que nas pequenas empresas as pessoas têm mais dificuldade em poder aderir, mas não significa contentamento com as medidas propostas.
    Ao governo se devem estas greves porque tentou destabilizar  a "paz" laboral e conseguiu.Ainda por cima veio desvalorizar a adesão, colocando a máscara do riso amarelo, disfarçado,  mas se não meter o "pacote" sabe-se lá onde, vamos ter mais perturbaçāo laboral e os patrões não gostam disso e bem. 🔊







    ResponderEliminar
  27. Estão a esquecer-me que quem iniciou a aquisição dos submarinos foi o governo do Engenheiro Guterres, e não eram só dois. 
    Cumprimentos. 

    ResponderEliminar
  28. Não  quero ter esse respeito  que dizes. Passo  bem sem respeitar gente  como .

    ResponderEliminar
  29. Força!... Inexpressiva foi a cara dele, com o ar de enrrabado com a adesão MASSIVA!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Ministério da Justiça já tem novos mapas de pessoal da 1ª instância

A carreira dos Oficiais de Justiça é a terceira mais envelhecida da Administração Pública

Mais um acordo assinado e foi “uma grande vitória” e foi “o que se conseguiu”, diz o SFJ