Inexpressiva foi a tua tia, pá!
Esta página informativa está hoje também em greve, porque não está ao lado dos Trabalhadores, mas no meio dos Trabalhadores, sendo a greve realizada por, e para, estes.
O título de hoje refere-se à expressão transmitida pelo Governo sobre a adesão ao dia de greve de ontem, considerando que foi apenas uma minoria que aderiu, inexpressiva, com um total de aderentes que nem aos 10% chegou. É este o governo que temos hoje e cuja máscara, mais uma vez, cai.
Que ninguém se deixe enganar, eles são mesmo assim e este é apenas mais um momento de prova.

Não foi inexpressiva ...foi um fracasso !!!! Fora da gaiola dourada dos funcionários públicos, foi mais um dia de trabalho !!! Se têm dúvidas perguntem aos vossos camaradas que foram às compras, que foram à oficina, que foram ao dentista, etc, etc, etc !!!
ResponderEliminar
ResponderEliminar€ ADSE 14 meses x 3,5%, há vários anos;
€
Es mais um assessrozito do governo?
ResponderEliminarO teu paleio não engana.
A mim não me demoves.
Noutros tempos as vossas mentiras colavam.
Pode ser que haja novas eleições antecipadas pelas vossas mentiras.
Ladroagem!
ResponderEliminarPelo periodo roubado de 2001 a 2005
Estarei de baixa.
Passem bem com os mentirosos.
Ps,psd,cds,geringonça, ps , psd, cds,
ResponderEliminarContinuem.
ResponderEliminarGovernantes sem vergonha mesmo.
Nojo.
Paguem o que devem aos Oficiais de Justiça!
ResponderEliminarÉs um valentão...queria ver-te a fazer greves no privado !!!
ResponderEliminarAh ah.
ResponderEliminarSim, o número de voos cancelados nos aeroportos foi bastante inexpressivo.😁
Trump, ao ter ensinado ao discípulo Andre Cheganito, que a palavra de hoje nada vale amanhã, fez dois grds serviços ao pais:
ResponderEliminarFará certamente cair o atual pacote laboral já que sem o Andrezito Catavento, o governo nao aprova o pacote caso o apresente como proposta de lei.
Segundo, talvez consiga demonstrar à carneirada seguidora, que afinal a fábula contada quanto ao que quer do país, pode ter outro final.
Ontem o Povo e as forças progressistas demonstraram quem manda nisto e que os Fachos não passarão sem sangue nas ruas.
ResponderEliminarÉ só o começo.
Tem toda a razão...De geral só teve o nome, e nem na Função Pública...E a pequena adesão ainda teve a enorme influência da, aí sim, adesão no sector dos transportes, sempre influenciados pela enorme influência no sector por esse moribundo PCP, a principal razão pelo péssimo serviço que prestam.
ResponderEliminarpara
ResponderEliminarvalentão és tu patrão
afinal nem precisas de empregados
queres escravos.
Tu não sabes o que é privado
eu tenho anos de privado e nunca deixei de lutar pelo justo
cresce
ResponderEliminartens pálas de penafiel pá!
Nem asno consegues ser.
Queres enganar quem?
Os escravos gostam
ResponderEliminarLadroagem!
ResponderEliminarÉs assessor do teu Montenegro.
ResponderEliminarContinua a menosprezar.
Custa-te a engolir, então mastiga menina.
A propaganda dos politicos a dominar a comunicação social.
ResponderEliminarPensam que o Povo é cego.
Venham a eleições outra vez.
Contra os mentirosos que dizem uma coisa na campanha eleitoral e logo fazem outra.
Depois queixam-se dos extremos.
A culpa é vossa mentirosos!
Serei chegano sempre contra 50 anos de mentira.
Sim virgens ofendidas!
Nojo sem duvida
ResponderEliminarmanipuladores da imprensa
Chega mesmo de mentiras velhas!!!!!!!!!!!
ResponderEliminarOs dirigentes do CDS nos governos da AD/ tudo gente séria ! Portas e os submarinos , lembram se ? Na Alemanha houve alguém preso ! Aqui não se passou nada! Agora 5,8. Mil milhões gastos em material militar/ Defesa sem concurso público ! Por acaso o responsável tb é do mesmo partido ! Mas , então as coisas funcionam desta maneira ? Tudo feito dentro da legalidade? É muita massa ! Vai fazer muita falta nos hospitais, escolas , tribunais, onde chove e muito mais .
ResponderEliminarintenso...
ResponderEliminarLembras-te da renovação do parque escolar com o Sócrates, dos computadores Magalhães para os putos e portáteis para a malta das novas oportunidades ... saber porque é que o Túnel do Marão avançou ou a "ligação A4 + CRELL", ou seja entre a Autoestrada A4 (Porto-Trás-os-Montes), que passa pelo Grande Porto, com a A41 (CREL - Circular Regional Exterior do Porto), e por aí fora ...
ResponderEliminarÉ ver quem ganhou as empreitadas e quem eram os ex-políticos que assumiram funções nessas empresas e/ou consórcios (falo da Mota-Engil com o Eng Jorge Coelho entre outras ...).
Já no tempo do Costa, o caso mais gritante foi o do padeiro que foi secretário de Estado e também o caso das Golas para os Incêndios, entre tanta asneirada e confusão ...
Todos eles têm rabos de palha mas aceito que uns foram bem mais espertos que outros.
Bem sabes tu o que és ou o que queres.
ResponderEliminarEngoles qualquer levedura.
BURRO!
Estás de baixa fraudulenta porque não tens carácter nem respeito pelos teus colegas. Fica longe
ResponderEliminarPois caro colega (a) tem razão! Era o falecido Jorge Coelho. Sabe quem é agora ? Pois ,é o dos submarinos!
ResponderEliminarAqui a camarada só deu trabalho ao FP que não fizeram greve. Não colocou os pés nos privados.
ResponderEliminarInexpressiva é a vontade dos trabalhadores para aceitar um pacote de medidas laborais que não foi pedido por eles e como tal, lhes tira direitos.
ResponderEliminarAndámos anos a fazer greves para ir obtendo melhores condições de vida, pois de mão beijada pouco ou nada de bom foi vindo.
Quer-se agora um retrocesso do que foi conseguido, em vez de melhorarem ainda mais.Voltar atrás nos direitos dos trabalhadores não pode ser ser aceite como objetivo deste governo que agora mostra quem quer proteger, mas também ontem e hoje, por causa disso, viu-se a força de quem trabalha. Claro que nas pequenas empresas as pessoas têm mais dificuldade em poder aderir, mas não significa contentamento com as medidas propostas.
Ao governo se devem estas greves porque tentou destabilizar a "paz" laboral e conseguiu.Ainda por cima veio desvalorizar a adesão, colocando a máscara do riso amarelo, disfarçado, mas se não meter o "pacote" sabe-se lá onde, vamos ter mais perturbaçāo laboral e os patrões não gostam disso e bem. 🔊
Estão a esquecer-me que quem iniciou a aquisição dos submarinos foi o governo do Engenheiro Guterres, e não eram só dois.
ResponderEliminarCumprimentos.
Não quero ter esse respeito que dizes. Passo bem sem respeitar gente como .
ResponderEliminarForça!... Inexpressiva foi a cara dele, com o ar de enrrabado com a adesão MASSIVA!
ResponderEliminar